❧ 5.8

247 14 0
                                    

|Aquele do é Milão bebê|

Passaram-se 14 dias desde que Eliza havia saído em turnê com Amélia. Ela nos manda mensagem todos os dias contado como está sendo a experiência e juntamente com as milhares de fotos que a mesma anda tirando de cada lugar por onde está passando.

Do mesmo jeito que Eliza está seguindo seu rumo Diana também está seguindo o dela, na semana seguinte à partida de Liza, nossa menina Styles pegou seu voo até Nova York onde a agência de modelos que a contratou iria acertar os últimos detalhes sobre o desfile em Milão ao qual minha amiga irá participar.

Olívia por sua vez decidiu finalmente nos dar ouvidos e seguir sua paixão por música, a loira passa o dia todo grudada ao violão ao qual Noah a emprestou e com seu caderninho de capa dura preto. Poucos dias atrás havia comentando com Amélia sobre minha amiga e a mesma me pediu que enviasse um áudio dela cantando, o que foi quase uma tarefa de espião conseguir, porém dei meu jeitinho e no final  enviei o arquivo para minha irmã que deu seus pulos e conseguiu a chance da Liv abrir o mesmo desfile ao qual Diana irá desfilar.

Quanto a mim, eu continuo na faculdade tentando não dormir nas aulas e não matar os professores. Ultimamente Tom está reclamando do meu mau humor constante e que a faculdade está me deixando muito estressada, não o culpo por achar isso, pois eu mesma também acho. Além de que todos a minha volta estão dando graças a deus que as férias estão chegando e a antiga Lottie voltando.

"hey!" - sinto beijos serem depositados em minha bochecha - "amor acorda logo!" - resmungo enquanto sinto meus ombros sempre chacoalhados de leve

Abro meus olhos devagar e a primeira coisa que vejo é o sorriso de Tom, coço meus olhos e bocejo em seguida. Ainda enrolada na minha coberta rosa, sento direito na poltrona.

"achei que não fosse mãos acordar e eu teria que te carregar até o hotel" - meu namorado brinca e eu sorrio

"já chegamos?" - pergunto meio desnorteada

"acabamos de pousar, eles estão para abrir a porta" - o garoto me informa e eu assinto devagar com a cabeça

Foram necessários mais alguns minutos para que abrissem a porta do avião e para que nós saíssemos. Após pegarmos as malas, pedimos um táxi que irá nos levar até o hotel ao qual ficaremos hospedados.

Estamos em Milão! Eu nem acredito nisso, eu sempre sonhei com o dia em que viria para cá e sinceramente não poderia pedir coisa melhor, estou com meu namorado, minhas amigas irão realizar o sonho delas e todos os meus amigos estão aqui presentes.

"aí lottie vai com essa bunda mais para lá, se não a gente não cabe no carro!" - Sangster reclama

"a culpa não é minha que vocês são grandes..." - sou interrompida por Dylan

"e grossos" - o moreno comenta e eu lhe lanço um olha de reprovação

"e não cabem no carro" - termino lentamente minha frase ainda olhando para meu amigo

"quem tá bem mesmo é o Thomas que tá indo na frente e com espaço de sobra" - o loiro cruza os braços na altura do peito

"nós decidimos no palitinho quem iria na frente e eu ganhei" - Tom olha para o amigo com cara de convencido

"nós decidimos no palitinho quem iria na frente e eu ganhei" - Sangster imita o outro com uma voz fina para provocar

"saiba perder" - meu namorado mostra a língua

"saiba perder" - o loiro continua com a vozinha fina

"ah estou cercada por crianças" - massageio as têmporas e no mesmo segundo os três garotos olham para mim

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now