❧ 4.6

326 20 1
                                    

|Aquele da causa da discórdia|

Sabe quando você está vivendo um momento tão bom que não percebe o tempo passar? Esse último mês foi exatamente assim.

Na semana seguinte ao ano novo, voltamos todos para a Austrália, incluindo meu pai. Eu e as meninas, exceto pela Kiara fomos buscar nossas coisas para podermos voltar aos Estado Unidos prontas para morar por lá. Três dias depois de aterrar em nosso país natal, nós já estávamos voltando para Los Angeles. Ao chegar no LAX fomos bem recepcionadas pelo Tom e pelo Noah que se propuseram de ir nos buscar.

O resto do mês de janeiro se dividiu em arrumar as coisas para começar a faculdade e aproveitar o resto das férias com meu namorado e amigos. Além de que falávamos todos os dias por vídeo chamada com a Kiara e os meninos que ficaram na Austrália.

Nesse mês Tom acabou deixando escapar que estava namorando, o que acabou confirmando alguns boatos que estavam circulando. Muitos fãs e paparazzis já estavam nos seguindo há alguns dias antes da confirmação oficial e foi aí que surgiram os boatos, já que Tom e eu saíamos juntos praticamente todos os dias.

Meu namorado estava fazendo uma live no instagram para divulgar algumas coisas e acabou lendo uma pergunta de um fã sobre sua vida amorosa e ele como um bom fofoqueiro, acabou soltando a notícia. Na hora todos foram a loucura, minhas amigas começaram a gritar no apartamento da Amélia - onde estamos morando nos últimos dias - enquanto eu estava dormindo no sofá e nem sabia o que estava acontecendo até que Liza me mostrou que o meu nome e do Tom estavam nos mais comentados do twitter.

No início estava bem apreensiva sobre essa história toda e sobre sair de casa também, porém os fãs até que aceitaram super bem, o que impressionou a todos. Segundo eles eu parecia ser uma garota muito fofa e carinhosa, mas também tiveram as ameaças como "se você magoar meu bolinho, eu te caço", entre outras mais pesadas, porém em comparação aos comentários positivos eram poucos os negativos. Talvez uma boa parte dessa aceitação tenha sido culpa do meu parentesco com a Amélia, já que a mesma possui um fã clube grande e tem muita influência no meio artístico, atualmente minha irmã é uma das famosas com o maior número de seguidores nas redes sociais e suas músicas estão em primeiro lugar nos rankings.

Mas graças a boca grande do Tom nós tivemos que revelar a verdade ao público, o mesmo deu ideia de fazermos outra vídeo chamada, porém dessa vez comigo ao seu lado para conversarmos um pouco com os fãs, tudo ocorreu muito bem e o que eu iria prolongar até não ter mais desculpas ocorreu como tirar um band aid de uma vez, o que foi o melhor a ser feito, mas não vou admitir isso para ele já que fiquei levemente brava quando soube.

Hoje de manhã, eu liguei para Tom perguntando se ele estaria livre para me levar até o centro da cidade, pois eu precisava comprar alguns materiais que faltam para a faculdade. Ele aceitou na hora já que segundo o mesmo, isso é uma das coisas importantes ao se começar um curso e ele como um bom namorado queria estar comigo. Na verdade eu acho que tudo é só uma desculpa para comermos na hamburgueria favorita dele, que é bem perto de onde eu preciso ir.

Agora nos encontramos em uma livraria que além de vender livros é possível comprar matérias para escritório. Já perdi as contas de quanto tempo eu estou dentro dessa loja e não passei nem perto de onde eu precisava ir. Tom por sua vez está deitado em um dos sofás de couro que ficam na área de leitura do estabelecimento, provavelmente ele deve estar em seu vigésimo sono.

Pego o livro de mitologia nórdica ao qual estava querendo comprar há um bom tempo e aqui achei por um bom preço. Finalmente fui até onde está os matérias de escritório, pego alguns cadernos, canetas e outras coisinhas importantes, para finalmente ir até o caixa e pagar tudo. Já com as sacolas de papel verde em minhas mãos vou até o sofá, onde meu namorado se encontra deitado, com uma perna e um braço para fora do sofá. Olho ao redor e percebo que algumas pessoas estão olhando o garoto largado, um grupo de adolescentes com uniformes escolares estão tirando foto da situação em que o mesmo se encontra.

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now