❧ 7.0

260 18 11
                                    

|Aquele do eu estou amarrando o tênis|

Nikki estaciona o carro próximo ao lugar que Tom havia indicado, ela aponta para onde eu deveria ir e em seguida eu desço do carro, mas não antes de agradecer.

"lottie!" - a mulher abaixa o vidro do carro e eu me viro para o veículo novamente - "qualquer coisa eu estou aqui!"

"tudo bem, obrigada" - sorrio e volto a caminhar

Sigo reto na rua em que Nikki havia me deixado, caminho por entre os prédios que aparentam ser comerciais, eles eram altos e modernos. Pelo horário até que tem bastante gente andando por aqui, alguns um pouco bêbados rindo com os amigos. Continuo na mesma rua até chegar ao final dela, logo vejo Tom de costas para onde eu estou, apoiado na grade olhando para o Tâmisa. Me aproximo do garoto e assim que chego perto, abraço ele por trás apoiando minha cabeça em suas costas.

"hey you" - digo baixo

"chegou rápido"

"sua mãe me trouxe" - Tom se vira ficando de frente para mim, ele passa seus braços pela minha cintura e em seguida me olhar com a sobrancelha arqueada - "ela ficou preocupada quando você sumiu e quando surgiu notícias ela veio junto"

"eu avisei aos meninos onde estava indo, eles não falaram para ela?"

"espera um segundo aí cowboy" - olho para ele desconfiada - "os meninos sabiam onde você estava esse tempo todo?"

"sabiam e meu pai também" - ele lança um sorrisinho

"mas que falsinhos! eles disseram que estavam te ligando e que estavam preocupados bla bla bla"

"eles não me ligaram uma vez se quer e eu não respondi suas mensagem de propósito" - Tom ri, eu dou um tapa de leve em seu ombro e faço bico - "você está brava?"

"estou furiosa! eu estava preocupada com você" - digo firme - "e o senhor aqui fazendo sei la o que e seus irmãos fingindo a demência"

"fingiram tão bem que nem a minha mãe avisaram" - ele diz brincando e eu lhe lanço um olhar mortal - "não se pode nem mais fazer uma surpresa hoje me dia"

"eu não gosto de surpresas" - cruzo os braços - "sou curiosa e ansiosa, não sou a pessoa mais indicada para elas e nem você né? como guardou segredo?" - semicerro os olhos

"isso porque eu não planejei nada, apenas me veio a ideia na cabeça e achei que estava na hora certa para isso"

"hora certa para o que Tom?" - pergunto já ficando impaciente e ansiosa

"tudo bem, vamos lá!" - o garoto transfere suas mãos que estavam em minha cintura e pega as minhas mãos - "quando estávamos lá no restaurante mais precisamente no meio da confusão toda, eu comecei a pensar..."

"hm você pensando" - digo brincando - "essa é nova"

"besta" - ele da de língua - "continuando" - solto uma risada e volto a prestar atenção - "eu comecei a pensar que eu estou tão apaixonado por você, o que é loucura"

"me amar é loucura?" - pergunto e é a vez dele rir

"loucura é o que a minha vida virou depois de você entrar nela" - ele responde e eu arqueio a sobrancelha - "sério! mas não uma loucura ruim, e-eu não acho que..."

"você só está se enrolando" - o interrompo

"era para ser um discurso fofinho e você está me atrapalhando" - tom faz um biquinho e eu deixo um beijinho rápido

"ah! mas você fica tão fofo bravinho" - rio

"tudo bem" - o garoto solta as minhas mãos - "eu desisto! não quero mais"

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now