❧ 4.0

346 25 3
                                    

|Aquele dos beijos|

|BOOM atualização de madrugada! eu não vou conseguir atualizar ao decorrer do dia, então oh yeah!|

Após desejar feliz ano novo para todos e encher minha barriga com comida. Eu puxo Tom para subir até meu quarto comigo.

"deixem a porta aberta!" - Diana fala enquanto estamos subindo a escada, eu apenas mostro o dedo do meio para ela e a mesma ri

Entro no quarto com o garoto atrás de mim e o mesmo fecha a porta assim que passa por ela, eu me viro para ele e coloco a mão na cintura.

"o que foi?" - ele ri - "até parece que alguém vai subir para ver o que estamos fazendo"

"você tem razão" - me aproximo dele e coloco meus braços ao redor de seu pescoço

O garoto me puxa pela cintura para ficarmos mais próximos e assim que estamos perto o suficiente ele junta nossos lábios, formando um beijo doce. Sem quebrar o contato, vou andando devagar para trás até encostar minhas costas na cômoda que há no quarto.

Tom desce as mãos até minhas coxas para me dar impulso para subir no móvel, dou um pulinho para alcançar a cômoda e entrelaço minhas pernas ao redor do garoto. Passo meus dedos por entre seu cabelo ondulados, o puxando levemente.

A cada instante o beijo fica mais profundo, desço minhas mãos até a barra da camiseta branca que Tom está usando, a puxo para cima e o mesmo me ajuda a tirá-la de seu corpo. Assim que a peça é jogada para algum canto ele volta a juntar nossas bocas.

Tom afasta meu cabelo que estava caído sob o ombro e começa a depositar alguns beijos na região do meu pescoço, o que me causa arrepios e as famosas borboletas no estômago decidem aparecer. Eles desce os beijos até a região da minha clavícula.

"OPA QUE PUTARIA É ESSA?" - Eliza aparece gritando no quarto com Olívia e Diana atrás

Tom para com os beijos e esconde seu rosto na curva do meu pescoço, ele abraça a minha cintura enquanto eu apenas rio da situação para não matar elas.

"o que eu falei para vocês? deixem a porta aberta!" - Diana fala rindo - "parece que entra por um ouvido e sai pelo outro"

"garoto é bom você colocar essas mãos aonde eu possa ver" - foi a fez de Olívia falar

Tom apenas nega com a cabeça e se afasta de mim enquanto ri, ele coloca as mãos para o alto como se fosse culpado por algo.

"é bom que as deixe no meu campo de visão, escutou?" - a loira tenta soar ameaçadora

"sabe o que é o melhor disso tudo?" - liza fala e todos olhamos para ela - "as bochechas dos dois estão MUITO vermelhas!" - começa a rir muito alto

Escondo meu rosto entre minhas mãos e logo dois braços envolvem meu corpo em um abraço.

"Eliza, vai arrumar o que fazer" - falo com a voz abafada por conta das minhas mãos

"eu já arrumei, te irritar é meu passatempo favorito" - tiro a mão do rotos e mando o dedo do meio para a garota - "aí que agressiva"

"ok gente! acabou o show por aqui, vamos deixar os dois em paz" - Diana chama as meninas e as puxam para fora do quarto - "mas se eu ver essa porta fechada eu volto"

"e se a gente trancar?" - tom pergunta

"EU DERRUBO" - ela grita já no corredor

"até parece que alguém vai subir para ver o que estamos fazendo" - engrosso a voz imitando o garota que está na minha frente e ele arqueia a sobrancelha

The summer house • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora