❧ 5.2

292 13 1
                                    

|Aquele da luz do sol e girassol|

|Aquele da luz do sol e girassol|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia' s point of view

Acordo com a luz do sol queimando minhas pupilas. Preciso adicionar cortinas na lista de compras urgente.

Olho pro lado e vejo minha cena favorita: Noah dormindo com o Mozzarella em cima de seu rosto. Sorrio e meu coração se enche de amor. Como sou sua, Noah Centineo...

Levanto do saco de dormir que chamo de cama com a típica dor nas costas matinal. Desde que eu e Noah decidimos morar juntos não tivemos tempo de nos organizar, então nossa casa consiste em um saco de dormir jogado no meio do que era pra ser nossa sala, meu notebook servindo de tv, onde só assistimos meu box de Friends - pois não temos internet -, um frigobar repleto de cerveja e lasanha congelada e, claro, os brinquedos espalhados do Mozza. Diria que é tudo o que eu sempre sonhei.
Sigo em direção ao banheiro e escovo meus dentes. Olho no espelho e vejo uma enorme mancha roxa avermelhada no meu pescoço. Noah precisa parar de me deixar com chupões...

Vou até a cozinha e abro os armários na esperança de encontrar algum saquinho de chá perdido para ser meu café da manhã. Nada, como eu esperava. Caminho até Noah com a minha barriga roncando, lhe dou um beijo na bochecha tentando o acordar e recebo como resposta o sorriso mais lindo que existe no mundo.

– Bom dia, Sunflower – diz, se sentando, o que aparentemente incomoda Mozza que o olha com desgosto e se aconchega em outro lugar.

– Bom dia, Sunshine – respondo subindo em seu colo – Não temos absolutamente nada para o café, vamos em alguma cafeteria? O monstro pede alimento – aponto pra minha barriga que responde com um ronco surpreendente, fazendo Mozza finalmente acordar.

– Bom dia, amigão – Noah diz a Mozza que vem até nós com o rabinho abanando – Tenho uma ideia melhor – Noah me olha coçando os olhos de sono – E se formos na sua padaria favorita e depois passarmos o dia comprando coisas para nossa casa?

– Perfeito! – digo, levantando e pegando Mozza no colo – O único que tem comida é o Mozza – deixo Mozza no chão e coloco a ração em seu potinho, o que o deixa extremamente feliz.

Noah se levanta e vem até mim, coloca suas mãos na minha cintura e me da um leve empurrão contra a parede, me prensando contra a mesma.

– Eu também tenho – diz, tirando as mechas loiras de cabelo do meu pescoço e se deparando com o chupão que o mesmo deixou na noite passada. Ele olha pra mim e vejo aquele sorriso safado se formar em seus lábios. Não consigo me controlar e com um movimento rápido coloco minhas mãos em sua nuca puxando seu cabelo e salto, colocando minhas pernas em volta de seu corpo. Noah acompanha meu movimento, movendo suas mãos rapidamente até minhas coxas para me segurar. Me leva para o balcão e me coloca sentada ali, sem tirar minhas pernas em volta de seu corpo.

– São 9 horas da manhã – sussurro enquanto Noah beija meu pescoço.

– Pra te dar prazer não tem hora – Noah diz, tirando a única peça que eu estava vestindo - sua camiseta - e movendo sua boca até meus seios.

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now