❧ 5.9

227 14 0
                                    

|Aquele do pestinhas em Milão|

"noah! qual é? veste logo isso, porfavor" - estico meu braço entregando o cabide com o terno para meu amigo

"eu não quero usar essa roupa" - ele revira os olhos - "é tão sem graça"

"mas nós estamos indo para um desfile, onde todas aquelas pessoas de nariz em pé entendem de moda" - explico

"mas eu não quero colocar isso, meu moletom é muito mais confortável" - ele se joga na cama

Respiro fundo, coloco o cabide pendurado na maçaneta da porta e vou até o garoto jogado na cama. Alcanço sua mão e reúno todas as forças do meu corpo para puxar aquele ser de quinhentas toneladas de músculos da cama.

"vai noah!" - falo enquanto tento sem sucesso tirar ele dali - "porfavor! juro que se você levantar dai e colocar aquele terno, eu faço qualquer coisa que você quiser"

"qualquer coisa?" - meu amigo levanta em um pulo da cama, o que acaba projetando meu corpo para traz, me fazendo cair de bunda no chão de carpete do quarto - "desculpa" - ele pede dando um sorriso de lado e oferecendo sua mão para me ajudar a levantar

"aí seu brutamonte" - aceito sua mão e volto a ficar de pé - "minha bunda ta doendo" - choramingo enquanto passo a mão na minha nádega direita

"desculpa" - ele pede novamente e eu faço um sinal com a mão indicando que está tudo bem - "enfim, a chantagem ainda está de pé?"

"você não é mais interesseiro porque não é dois" - passo minha mão na bochecha em cansaço - "ok! tudo bem! só veste esse terno logo" - aponto para o cabide na porta

"pode deixar" - ele pega a roupa e em seguida se tranca no banheiro

Me sento na cama enquanto espero meu amigo terminar de se arrumar, pego meu celular que havia largado no colchão e o desbloqueio, de imediato confiro a hora e vejo que estamos atrasados, porém nada que seja muito preocupante. Se sairmos daqui em 10 minutos conseguiremos chegar a tempo de ver a Liv cantar e assistir todo o desfile, visto que a loira irá subir ao palco daqui meia hora e o início do evento principal será daqui uma hora. O Hotel também não é tão longe assim do lugar aonde tudo ocorrerá, então vai dar tudo certo!

Por ser a única que não está envolvida no desfile fiquei responsável pelos garotos, ou seja, rezei o dia inteirinho para eles estarem de bem com a vida e para que eles não fizessem nenhuma gracinha, como por exemplo não rasgar o terno, derrubar nada no terno ou simplesmente não colocar fogo no hotel, o que não duvido da capacidade deles para nenhuma dessas coisas, principalmente a última.

Sinto meu celular vibrar indicando que haviam chego algumas mensagens, abro o aplicativo checando quem foi que mando. Vejo que tem algumas mensagens na conversa individual com a Olívia e Diana, mas decido responder em nosso grupo, já que ambas perguntavam a mesma coisa.

"Amores mio não se preocupem daqui a pouco estamos aí, houve um problema com o Noah e o terno que acabou nos atrasando um pouquinho, mas nada que tenham que se preocupar"
Me

"O Noah não quis vestir a roupa não foi? É a carinha dele fazer isso"
Olívia

"Ajuda o Dylan a fazer o nó da gravata, acho que ele não faz a mínima ideia de como se faz um"
Diana

"Ele me enrolou durante meia hora para no final eu subornar ele só para vestir aquela maldita roupa"

"A última vez que eu vi o Dylan ele estava tentando arrumar a gravata, mas não vi se ele conseguiu ou não, vou dar uma olhada nisso"

The summer house • Tom HollandWhere stories live. Discover now