❧ bônus

345 18 5
                                    

Diana' s point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana' s point of view

[day three/ location: prainha]

Estou sentada na areia da praia enquanto observo Lottie e Tom junto no mar, eles estão a uma boa distância e parecem estar se divertindo. Esses dois fariam um casal muito lindo, eles ficam bem juntos, além de serem parecidos em alguns quesitos.

Sinto alguém se sentar ao meu lado na areia e viro meu rosto para poder ver quem é. Dylan está com seu cabelo todo bagunçado e molhado, por conta do mar, seus rosto está vermelhinho devido à exposição ao sol e o mais importante ele está sem camisa, o que me da a melhor e mais privilegiada visão.

"fecha a boca que daqui a pouco começa a escorrer uma babinha" - ele diz, mas sem tirar os olhos do horizonte

"é só que garoto, você é um deus!" - falo sem vergonha nenhuma

"você acha?" - ele ri

"com certeza! nossa, você está de parabéns" - dou uma última olhada e me viro para ver o mar novamente

"não é a única que gosta do que vê" - ele diz - "você também tem um corpo muito lindo Diana, ainda mais nesse biquini, saiba que está me deixando louco"

Uau! Calma que eu estou chocada com o que ele acabou de me dizer, ele disse que está atraído por mim? Meu Deus! O DYLAN FUCKING O'BRIEN ADMITIU QUE EU O DEIXO LOUCO. Diana respira, você precisa estar viva para ver onde essa conversa vai te levar.

"garoto não me provoque" - falo em tom firme

"se não, o que?" - ele sussurra bem perto do meu ouvido e deixa um beijo em meu pescoço

"eu vou ser obrigada a fazer certas coisas" - falo o mais sensual possível e me levanto da areia em seguida

Passo por ele e sinto seu olhar queimar em minhas costas, enquanto eu me afasto dele indo em direção ao resto das meninas.

[present days]

"então foi aí que você começaram a se pegar?" - lottie pergunta animada

"não, foi aí que começamos a nos provocar" - explico - "mas não vai demorar muito até que eu chegue nessa parte da história"

"certo! continue, mas me poupe de detalhes sórdidos" - minha amiga pede e eu rio

"pode deixar" - pisco pra ela

[day four/ location: house ]

"Thomas Stanley Holland aquieta esse cu!" - peço para o garoto impaciente na minha frente - "daqui a pouco a lottie e o Noah chegam! não precisa ficar tão preocupado, além disso eles não vou se beijar nem nada do tipo se é isso que te preocupa"

"eu sei Diana! eu sei! é só que eu fui tão frio com ela hoje de manhã que estou tão arrependido, só queria me desculpa" - ele diz tristinho

"calma" - peço - "explique para ela o porque você agiu como agiu, a lottie pode até ficar brava com você, mas ela não é de não perdoar" - pisco para ele e o mesmo sorri - "agora vai arrumar alguma coisa para fazer e para de pensar nisso" - sugiro e o mesmo apenas concorda com a cabeça

The summer house • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora