Capítulo 1

1.2K 99 94
                                    

Nas Sombras do Passado


Deixei tudo para trás. Sai da casa dos meus pais. Pintei o meu cabelo de vermelho. Muitas partes do meu corpo estão cobertas por tatuagens. Já não levo o mesmo padrão de vida que antes, tudo por causa dele (tudo porque amei ele), e o que ele fez? Ele trocou-me pela vida do tráfico, mesmo sabendo a minha opinião sobre tudo aquilo. Quando percebeu a quantidade de dinheiro que ele podia faturar naquela vida, não pensou duas vezes e entrou de cabeça. Em pouco tempo se tornou o chefe do morro, e eu era a primeira dama. Tentei convencê-lo a desistir, mas como ele não quis. Decidi ir embora, peguei as minhas coisas e segui, sem destino, em busca de uma nova vida. Quem sou eu?

Sou Júlia! Atualmente vivo sozinha no Rio de Janeiro e trabalho como garçonete.

Sou Júlia! Atualmente vivo sozinha no Rio de Janeiro e trabalho como garçonete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo   1

(JÚLIA)


“Nada faz sentido. Nunca fez! Por isso, te amei como nunca amei ninguém…”

Amanheceu e aqui estou eu, chegando em casa carregando os meus saltos nas mãos. Me diverti muito ontem após meu expediente no buffet. Estou com um terrível bafo de tequila, meu cabelo está cheirando a cigarro. As pernas estão brigando uma com a outra fazendo confusão como quem vai à frente primeiro. Com certeza estou bêbada mais uma vez. Já estou tão acostumada que minhas pernas vão sozinhas para casa, mesmo não estando com a minha consciência normal.

Entro em casa e não penso duas vezes, me jogando na cama e apago…

Acordei e já são as, h: 13:00 da tarde. Meu telefone toca e vejo que é uma mensagem de voz da Aline. Coloco para reproduzir e ouço: 

“Júlia, se prepara que hoje vamos servir em um coquetel, onde só tem filhinhos de papai, te pego aí às 19:45, beijos” 

Encerra o áudio. 

Como odeio festas desse povo riquinho, mais preciso pagar as minhas contas. E recusar não é uma opção.(Penso revirando meus olhos)

Ainda tem poucos meses que estou morando aqui. Depois que Renan foi preso “meu ex namorado”, tive que me virar sozinha. Tenho formação em design de interiores, até poderia trabalhar nessa área se meu pai não houvesse queimado o meu filme com os melhores clientes da região. Até consegui trabalhar por um tempo em uma empresa de arquitetura e design. Não tinha uma boa clientela, mais todos ficavam satisfeitos com o meu trabalho. Assim que meu pai soube, fui demitida. Até hoje não sei o que ele inventou para queimar o meu filme com o diretor. Após fugir da favela, e abandonar o líder do tráfico de drogas, trabalhar como garçonete é o de menos.

A Garçonete (Em Revisão)Where stories live. Discover now