Capítulo 25

173 32 17
                                    

(JÚLIA)

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

(JÚLIA)

Estou muito tensa! Não faço idéia do que essa mulher quer comigo, mais sinto que não é coisa boa. Penso.

— Sim, sou a Júlia — finalmente eu respondo estendendo a mão a ela.

Mais a madame bem vestida a minha frente, simplesmente se esquiva me deixando sem graça. E isso com certeza confirma o que eu pensava de que essa conversa não será boa.

— Então Júlia, serei bem direta com você. Quanto você precisa para deixar meu filho em paz? — diz a madame.

— Oi? O que? Não quero nada Sra. ... como é o seu nome mesmo?— pergunto.

— Helena Ramirez. — responde ela.

— Não quero nada Sra. Helena, precisei vim para aqui, mais só ficarei por uns dias, não quero ficar aqui por muito tempo. — digo.

— Olha nada contra você... mais meu marido é uma pessoa muito difícil. Ele é muito ligado a padrões, se você ficar aqui, provavelmente vai iniciar uma briga com o meu filho, isso se já não tiver acontecendo. (Fala revirando os olhos) E se isso acontecer meu marido vai virar a vida do meu filho um verdadeiro inferno. Por que ele sabe fazer isso muito bem. Aliás já temos uma ótima pessoa para o meu filho. O pai dela é um dos sócios da nossa empresa e está a favor da união de sua filha com o meu Ralph. — fala a senhora a minha frente.

— Vocês estão arrumando um casamento para o seu filho, sem o consentimento dele em pleno século XXI? — pergunto.

— Olha, isso não é da sua conta! Nós como pais estamos pensando no que é melhor para os nossos filhos e o futuro de nossas famílias. — Retruca ela.

— Não perguntei porque eu achei que era da minha conta, mais porque eu acho uma loucura fazer isso com ele, seu filho não merece isso. Não estou falando porque estou de olho no seu filho, eu quero vê lo feliz, ele merece. É o mínimo que posso desejar a ele. —digo tentando me explicar.

— Chega! Preciso que você saia daqui agora! Posso te arrumar um hotelzinho para você ficar, fica por minha conta. Mais não posso permitir mais a sua presença aqui. Você não é uma boa influência para o meu filho.— diz ela em tom autoritário.

A empregada Maria, me olha perplexa. Vou imediatamente para o quarto no qual eu estava hospedada e começo a guardar minhas coisas. Maria vai atrás de mim, e deixa a madame sentada na sala me esperando.

Maria entra no quarto me pedindo para não ir embora, mais eu respondo alegando que a senhora de salto na sala tem razão.
Maria pega o telefone para discar para Ralph, mais eu não deixo dizendo:

—Maria se você fizer isso, vai haver um problema nessa família muito grande — Vamos deixar isso quieto, por favor!

—Mais ele precisa saber! — É o único que pode resolver isso. — fala ela.

A Garçonete (Em Revisão)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang