Capítulo 28

179 33 10
                                    

*Julia*

Já se passou duas horas e nada do tal Rodriguinho ir embora, o telefone do Ralph já tocou várias vezes, acho que é o pessoal da empresa. Provavelmente deve está faltando a alguma reunião importante.

Ralph está falando com o SR. Moreira no telefone, na tentativa dele nos dá uma solução. Fico admirando esse homem, e não posso deixar de notar tanta mudança nele. Não imaginava que ele tinha esse coração bom, mais não julgo muito ele. Afinal ele não é o único que mudou aqui.

Ralph encerra a ligação e me pede meu telefone, diz que Moreira e seus agentes estão a caminho.

-Julia vamos tentar fazer uma emboscada para capturar o Renan ou um dos capangas dele. Para que possamos chegar até ele. Com certeza ele deve está tentando te rastrear, e com o seu telefone ligado facilitará isso a ele. Mais teremos que sair daqui, para não por em risco as meninas.-se prepare ruiva, ele já vai me dá o sinal para decermos.- diz Ralph.

Então imediatamente começo á me despedir das meninas, agradeço a todas por me permitir ficar, e me acolher bem por todas essas horas em que fiquei. Peço para que elas anotem o telefone delas e eu prometo que assim que tudo se resolver, voltarei para vê -las. Recebo um abraço coletivo delas, que deixa claro que as portas estarão sempre babertas para mim.

10 minutos se passa e Moreira finalmente liga. Ralph pega a minha bolsa e descemos. Primeiro passa uma viatura e logo o Rodriguinho foge, quando ele desaparece na multidão, Moreira surge em um carro preto de vidro fumê e para em frente ao prédio para que possamos entrar. Quando nos juntamos ao Moreira, Ralph liga meu telefone. E logo surge várias mensagens de áudio e Whatsapp do Renan.
Moreira me pede permissão para ouvir e eu lhe concedo.

Primeiro áudio:

RENAN
"Tá se escondendo onde sua desgraçada? Tô com saudade!(rs)"

Segundo áudio:

RENAN (BÊBADO)
" É muita ousadia sua, me largar para ficar com aquele playboyzinho de cabelinho de gel. Duvido ele te satisfazer na cama como eu. Fala aí gostosa!(rs)"

-filho da puta, Desgraçado! -gritou Ralph.

-Calma Ralph! vamos pegar esse filho da mãe.

Moreira me pede para abrir as fotos para saber se ele pode ou não ver conteúdo.

Pego o telefone e assim que faz dowload, vejo uma foto minha seminua na cama, que provavelmente ele tirou enquanto eu estava dopada. Na sequência tinha outra foto dele por trás de mim, como se ele tivesse tirando a alça do meu sutiã. Na terceira foto ele me beijava e ao fundo dava para vê no criado mudo um papelote de droga. Dava para vê claramente que eu estava dormindo nas fotos. No final tem um texto dizendo:

"Se vc não aparecer, irei postar essas e outras fotos suas na internet, o mundo vai saber a puta que você é."

Meu rosto queima de raiva, ameaço a tacar o telefone longe, mais Ralph segura minha mão com o telefone.

-O que tem ai Julia, podemos ver?

-Não por favor! Lágrimas escorre do meu rosto.

-Mais você pode descrever o que aparece? -pergunta Moreira.

Seco o meu rosto e respiro fundo e começo a falar.

-Há três fotos aqui, que ele me mandou, onde estou seminua, e duas estou com ele. Se vê claramente que estou dormindo, ele me dopava toda hora.-falo olhando para o Ralph com um pouco de vergonha e olho em direção a janela.

A Garçonete (Em Revisão)Where stories live. Discover now