Capítulo 8

380 60 13
                                    

(JÚLIA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(JÚLIA)

“É um idiota mesmo!
Como pude conversar com ele? Ele pensa que sou quem?
Porque ele mexe comigo? Ele é um palhaço!”

Entro de novo, e vejo o Marcelo no balcão, peço um uísque com limão, e Marcelo fica me olhando assustado com o meu pedido. Ele se aproxima e diz:

— Júlia me desculpa pelo que eu disse.

Meu uísque chega, e tomo tudo em um único gole, e respondo:

— tudo bem Marcelo! — mais se fizer de novo…

Ele rir e promete não fazer mais.

Gustavo chega todo saltitante, comemorando a conquista da noite, ele se aproxima com um bofe de mãos dadas, um moreno forte, de olhos cor de mel. Pisco dando os parabéns para ele.

Aline chega gritando. Só falta Júlia e Marcelo beijar na boca hoje! Olho para a cara dela, e balanço a cabeça que não, e grito de volta.

— Não preciso beijar na boca para me divertir!

O amigo de Ralph abraça a Aline por trás, procuro por ele disfarçadamente, mais a cara de Marcelo de raiva me responde. Ele está atrás de mim, com os cotovelos no balcão, olhando para mim.

Marcelo pede mais um drinque para mim e para ele, e lá vai eu mais uma vez, viro tudo rápido de novo.

Uma música animada começa a tocar, todos começam​ a dançar. Chego perto do Marcelo e começo a dança rebolando. Marcelo larga o copo correndo, e coloca a mão na minha cintura, e Aline começa a gritar:

— Até o chão, Júlia!

Rebolando vou até o chão, meu vestido sobe um pouco, mais não me importo.

Ralph tenta disfarça, mais não para de olhar, e vou subindo devagar, e de longe percebo a excitação de Marcelo. Me viro de frente para o Marcelo, ele vem para me dá um beijo, quando sentimos um forte empurrão, vou caindo para trás, mais o Ralph me segura, Marcelo tenta me segurar para me puxar, mais o Sr. Ramirez é mais forte, ele me pergunta se está tudo bem, eu olho para trás de Marcelo e percebo que o companheiro da Aline que nos empurrou.

Marcelo me pede desculpas e eu digo que tudo bem, e o Ralph vira para ele e diz, tu estás bêbado, cara, ela quase caiu devido a você, Marcelo fica puto e diz que foi empurrado, e que não está bêbado. Toda a discussão me irrita e grito mandando parar, aperto a mão do Ralph e ele me olha, até que desmaio ali em seus braços.

      _______ A Garçonete ________

8

A Garçonete (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora