cap 36

116 17 12
                                    

Thales pov:

É incrível como um instante pode mudar todo um planejamento feito em cima de uma vida... Um argumento, uma decisão, uma escolha, uma atitude que envolve tudo isso, tem em si o poder de mudar todo o rumo de uma trajetória. Pode ser assustador pensar que todo esforço, todo trabalho, todo sonho, pode simplesmente se dissipar no meio do caminho, e com certeza esse é um daqueles momentos da vida em que você percebe o quão frágil é a sua existência. Todas as pessoas têm toda uma vida organizada, planejada e quem sabe até já em andamento, e de repente por obra do destino ou por sorte, se você acredita nela, tudo muda e se remodula.

Por meio de um convite do meu melhor amigo, dono da maior agência para modelos, eu fui para fotografar dois famosos, os quais eu não me dei o trabalho de saber quem era, porque sinceramente eu não era só tipo que ligava muito para as coisas.

Então chego mais cedo do que o horário combinado, cumprimento a equipe e sigo para o estúdio onde seriam tiradas as fotos. Falei com os técnicos e comecei a ver se tudo estava conforme eu precisaria, e quando vejo que estava tudo pronto. Ouço algumas pessoas começarem a comentar animadamente sobre algo, e olharem na direção da porta que dava visão para fora do estúdio.

Balanço a cabeça negativamente, até parecia que a Beyoncé estava chegando, por tamanha afobação de uma equipe que já estava acostumada a lidar com famosos.

Pego minha garrafa de água e tomo alguns goles, e pego minha câmera que ficaria em mãos. E é nesse instante que vejo Paulo Gustavo adentrando no estúdio.

Sinto meus braços e pernas pesados, eu não podia acreditar que teria que fotografar ele, justo ele.

No instante em que nossos olhares se encontram, ergo uma sobrancelha e jogo o meu cabelo pro lado, desviando o olhar para o meu amigo, dono da agência. Ele acena para Paulo e praticamente me carrega ao encontro dele também, para cumprimentá-lo.

- É um prazer revê-lo, Paulo Gustavo, e claro, poder fotografa-lo... quem sabe não viro seu fotógrafo pessoal, e registro seus melhores momentos!?

Tasco a indireta e sorrio sínico. A assessoria dele se aproxima e quase tomba para trás da surpresa em me ver ali, sorrio fraco. Em seguida outra pessoa me chama, peço licença e saio dali, indo de encontro ao responsável pela iluminação.

Paulo pov:

Apenas sorri sem graça pelo comentário do mesmo, olhei pra Carolina e disse

- Pede pro Eduardo me encontrar no hotel depois? Sei que ele vem aqui mas não quero falar com ele nesse local!

Sorri e ela assentiu. Logo umas maquiadoras viram para me preparar, fiz a make que a produção queria e segui novamente pro estúdio.
Quando tava chegando próximo de Thales escuto o grito de Eduardo.

" - PAULO!"

Virei e vi ele vim correndo até minha pessoa, me abraçou me enchendo de beijos no pescoço. Gargalhei e disse

- Já chega idiotinha! Você já fez muita merda na minha vida!

Ele diz

"- Você é muito tolo Paulo! Vontade de bater na sua cara por ser assim! Por homem Paulo? Saiu do Brasil por isso? Tanto homem gostoso por aí e você sofrendo por quem não quis nem saber se aquilo foi montado por mim ou não!"

Olhei pro mesmo com os olhos arregalados e olhei pra Thales. Em seguida pra Eduardo que falou apenas com os lábios

" - Que escute mesmo! I D I O T A! Mais gostoso que Paulo não tem!"

Sensações Where stories live. Discover now