cap 37

122 16 15
                                    

Paulo pov:

Aquelas palavras não iam ficar por aquilo, apenas fiquei olhando pra ele queria poder tacar um soco no mesmo e depois enche-lo de beijos.
Sai dali com Carolina indo até um barzinho

{...}
Ficamos bebendo e conversando

- Carol? Você viu como ele me tratou? Sou um lixo Carolina. Não venha me dizer que não. To bebado mas sei bem o que eu sou e o que to fazendo!

Tirei meu celular do bolso e olhei o contato do mesmo, abrir e comecei a digitar

📲 Sabe Thales, você é muito injusto, não sabe a real que aconteceu, acredita na primeira notícia que ver, te liguei, corri atrás pra avisar e você não me respondeu nada, me ignorava e desligava minhas ligações, mas me diz uma coisa Thales, a gente namorava? Onde cara? Se liga, quando a gente quer, corremos atrás, você sempre soube das minhas intenções contigo não é de hoje. Se quer assume idiota, não fica enrolando. Se não quer, fala, que mantenho a maior distância possível de você! Já cansei sabe? Lutei por você demais. Você não moveu talvez um dedinho se quer. Foi uma péssima ideia eu ter voltado pro Brasil, e sim foi por você que eu fui embora, não suporto a ideia de você ta com outro, dependendo de qualquer resposta sua, talvez eu volte, lá tenho um pouco de paz. Assim também te deixo em paz com teu noivo. Passar bem Thales Bretas.

Enviei e quando olhei pra Carolina ela disse

- Fazer isso foi uma péssima ideia, era melhor conversar olho a olho.

Revirei os olhos e disse

- Faça isso você então!

Ela balançou a cabeça negativamente, pedi mais uma bebida, sai de lá quando eu mesmo já não me aguentava em pé direito, sinto so Carolina me levar ate o sofá e dizer pra eu descansar.

Thales pov:

Dormi na casa do meu tio, e ele me consolou o tempo todo, sempre com seu jeito delicado e maduro. Eu sempre desejei uma vida ao lado de Paulo, mas nesse momento doí pensar, doí falar, doí sentir. Mas o que mais me incomodava nessa história toda, é a certeza de não ter certeza.

Com os olhos cheios de lágrimas eu li a mensagem dele. O coração batia tão forte que chegava a doer no peito e não era de nervoso.

📲 Quando conversamos naquele dia, sobre não rotular o que teríamos, eu realmente falei sério, mas fui o primeiro a quebrar isso. Porque me entreguei novamente a todo amor que sempre tive por você, tanto que fazia o meu máximo para estar ao teu lado, desmarcava até consultas pra te ver. Agora se coloca no meu lugar, você acha que eu fiquei como quando vi aquele beijo de vocês dois estampados nos sites e aplicativos, cara, isso acabou comigo. Me dediquei e me magoei.

Respiro fundo e olho para o teto, buscando forças.

📲 Você disse que eu não movi um dedinho se quer por você, cara, se eu não tivesse movido um dedo por você, eu teria te largado na primeira dificuldade que tivemos a anos atrás, e agora, não teria procurado saber de você. Chorei por diversas vezes, até mesmo em shows seus que fui, eu chorei! Chorei porque não sabia onde havia errado, pra não te ter comigo. E cara, eu não posso nem dizer que meu coração se partiu ao ver o beijo de vocês dois, bem ali na minha frente, porque para ele se partir, precisaria está inteiro para começo de conversa. Se tudo que eu fiz não te provou o quanto eu te amo, me desculpa, mas eu já não sei mais como provar. Passar bem, Paulo Gustavo!

Mando também e bloqueio o celular, levanto da cama, mas em questão de segundos meu corpo cede e minha vista escurecesse, só o que ouço é a voz do meu tio ao fundo, e mais nada.

Sensações Where stories live. Discover now