S02E15 I O carnaval do B.

265 56 215
                                    

Ei, meus amigos! Sigam @livroadolessencias pra verem novidade! Grupo Whatsapp! Se quiserem, avisem aqui que eu chamo vocês no pv. Votem e Comentem sempre que puderem. Ajuda a impulsionar a história e eu te acesso a recepção de vocês rs.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em Adolessências...

Bernardo: [...] o que tinha ficado para hoje é que quando menos esperamos, realmente as coisas boas [ou ruins] simplesmente acontecem...  

[...]

Bernardo: É que eu tô apaixonado por você, Caleb! [...] se a gente disse que ia com calma, talvez a gente devesse...

Caleb: Tú tá apaixonado por mim? [...] Eu não tenho pressa de nada, desde que você esteja aqui... Comigo.

[...]

Caleb: Ei, B. Ele tá chorando. Pode ter acontecido algo...

Bernardo: Se tu soubesse quantas vezes eu já chorei por ele também, tu ia entender minha raiva, Caleb. [...] Calma aí, Arthur.

[...]

Bernardo: Psiuuu. Não fala nada, Arthur.

Arthur: A gente não pode fazer isso! Vamos nos arrepender.  

[...]

Enzo: E é frustrante ver o Bernardo que eu sempre admirei, dando um deslize como esse. [...] não deixei de te admirar, mas foi tão difícil ver o Arthur se perder no mundo, que não quero ver o mesmo acontecendo contigo, maninho. Conserta isso. Ou tenta o perdão do Caleb ou tira um tempo pra você se conhecer melhor. E tu não precisa se envergonhar de mim, sou teu irmão!  

Tarso: Depois a gente conversa melhor, mozão. Apesar de você ter feito burrada, e você já sabe disso, eu vou estar sempre do teu lado. /Tarso. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bernardo, Fevereiro de 2018.

Andei falando por aí que minha vida havia recomeçado depois que decidi levantar da cama e esquecer um passado – não muito distante – difícil e complicado. Isso só aconteceu quando eu percebi que a vida tava continuando e eu ficando pra trás. E não é que as coisas começaram a fluir depois disso? Como eu passei a perceber, mesmo nos pequenos detalhes, coisas surpreendentes acontecem quando menos esperamos. Eu sabia que, pela lei da vida, nem sempre seriam coisas boas. Só não pensei que as ruins pudessem ser tão agressivas com a gente. Eu tava prestes a entender melhor tudo isso. Sentindo na pele.

Adolessências - Simplesmente Acontece

08/02/13 [Sexta]

Cheguei em casa, fui direto pro quarto e me estirei na cama, ficando daquele jeito por um bom tempo. Apesar de não estar cansado ou algo parecido, eu estava, na verdade, tentando me esconder do mundo. Eu sei que vocês sabem o porquê disso e que andam querendo acabar com a minha raça... Mas sim, eu concordo que não mereço o Caleb pelo que fiz a ele, ao beijar o Arthur daquela maneira. 

Repito, o beijo foi como uma despedida de tudo. Ah, Bernardo, mas o Arthur já tinha te beijado antes. Sim, mas aquele dia na casa dele, meu sentimento era de raiva. Na beira do lago, parecíamos estar na mesma sintonia de finalizarmos aquilo de maneira bonita e amigável. Ainda assim, eu sei que posso ter mil justificativas que ainda não vai mudar o fato que eu não deveria ter feito isso.

ADOLESSÊNCIAS - VERSÃO 2018Where stories live. Discover now