17 I Nós dois [Parte 2]

145 41 72
                                    

Caleb, Fevereiro de 2013.

Bernardo piscou os olhos de maneira lenta. Parecia que ele se preparava pra... 

Putz, ele me beijou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Putz, ele me beijou. 

Passou uma mão por traz da minha cabeça e caramba, segurava com a outra, minha mão fortemente... Seu lábios eram doces e macios. Eu me entreguei naquele momento, mesmo sem saber ao certo o que tinha acontecido entre ele e Arthur. Passei meu braço direito e segurei suas costas. Sentia sua respiração ofegante que só não era mais forte do que a minha. Eu não sabia se tava beijando certo, tinha perdido a prática rs. Com a minha ex, né? Porque beijar um homem era totalmente diferente... Bernardo me deu um selinho e me abraçou. Por eu ser maior ele meio que abaixou sua cabeça no meu peito.

– Você é o cara que eu gosto, Caleb. Eu não quero o Arthur, eu quero você.

O êxtase do beijo ainda me contagiava, mas eu ainda tinha forças para questioná-lo.

– Mas tu quis beijá-lo, Bernardo. Você me confirmou com seu olhar.

– Caleb, eu errei cara. Eu tô seguindo em frente e não tô te usando pra esquecer o Arthur, que isso fique claro. Fui lá pra dizer que ele devia me deixar em paz, como já te disse. Ele disse que iria me deixar seguir em frente, mas me beijou quando eu estava saindo. Eu não o impedi, o beijei. Precisava saber se sentia algo por ele. Aliás, eu sinto e sempre vou sentir. Ele foi o primeiro cara que eu amei. Mas eu tive a certeza naquele beijo que a melhor coisa que eu fiz foi terminar com ele. O que sinto por ele é um sentimento de alguém que me fez bem por um tempo e mal em outros momentos. Eu senti que não iria sentir raiva dele. Toda a merda que ele fez comigo resultou que eu estivesse te conhecendo. Então aquele beijo significou muito pra mim. Significou que eu não amava o Arthur mais e que aí sim, eu poderia seguir em frente contigo. Tu não tem que acreditar e eu vou entender. Mas eu já ia lhe dizer tudo isso antes da mensagem daquele cara. Se tu quiser tentar algo comigo, saiba que eu quero muito lhe conhecer melhor.

– O que esse beijo representou pra você? – Perguntei.

– Que realmente você me faz sentir uma sensação inimaginável e que eu quero muito lhe beijar de novo.

– Eu também, Bernardo.

– Esse beijo vai com todo o meu sentimento por você e como um parabéns pelo teu aniver! - Eu escorei pra ficar na altura dele, beijamos ainda mais confortáveis.

– Esse beijo vai com todo o meu sentimento por você e como um parabéns pelo teu aniver! - Eu escorei pra ficar na altura dele, beijamos ainda mais confortáveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ADOLESSÊNCIAS - VERSÃO 2018Where stories live. Discover now