23 I O que tá pegando?

125 38 80
                                    

Anteriormente em Adolessências...

Bruno: Tarso... Eu te amo!

Tarso: Eu quero namorar contigo também.

[...]

Stéfano: Ei Tarso, lembra de mim? [...] Me chama quando tiver livre [...] Beijão e se cuida rapaz.

Tarso: Ei Stéfano! Você foi legal, cara. Mas não vai rolar mais. Abraço. [...] sobre mais cedo, eu fui meio ignorante contigo. É que... é que eu tô namorando. Só por isso.

Stéfano: Tarso. [...] Eu tô falando do sangue... O que tá pegando? Tu precisa de ajuda?

Tarso: Cara, cuida da tua vida, por favor! Eu tô bem.

[...]

Bruno: E então? Tô esperando decidir se vai vir ou não? Se sim, me fala que eu tô colando aí.

Tarso: Hã? - "[...] estranho o Bruno mandar isso se a gente tinha combinado de se ver amanhã".

[...]

Tarso: - "Chegamos no LanXis [...] e cumprimentamos o Maurício e que eu já tinha dado uns pegas tempos atrás. [...] mauricinho da porra! [...] Se bem que eu acho que ele andou tendo umas mudanças".

Maurício: Aquele teu amigo, do cabelo castanho. Ele é solteiro? Eu achei ele muito bonito e educado. Será que eu tenho chance?

Tarso: Cara, se tu tivesse uma xoxota eu até diria que sim.

[...]

Bernardo: Eu não entendo porque esse cara disse que amava o Tarso e fazer isso com ele. [...] O Tarso sempre foi um galinha, mas nunca escondia isso dos caras.

Enzo: A gente tem que fazer algo...

Bernardo: Mano, ele disse que se fizermos algo ele vai postar os vídeos que tem do Tarso transando com ele. A gente não pode deixar isso acontecer.

[...]

Enzo: B. tu viu o Tarso lá dentro?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarso, Fevereiro de 2013. [2/2]

Ele [Arthur] inspirou forte e...

– Quer saber? Eu não quero ficar mentindo mais... O Tarso não é a única pessoa que ele ameaça. O Bruno é um dos caras mais nojentos que conheci na vida. Ele é manipulador, mentiroso, chantagista e, ao mesmo tempo, atraente. Digo isso, porque foi assim que eu caí na dele. Desculpa B. mas eu fui muito trouxa e fraco na minha vida, acabei com tudo que a gente tinha por tesão, por curtição. Conheci o Bruno num bar e eu tava deprimido por ser tão estúpido. Eu já tinha traído o B. e ele descobriu. Pelo jeito, quando você contou pra ele, Tarso. – Com certeza, por minha causa e eu tenho orgulho disso. – Lá no bar eu pensava em como desfazer as burradas ou tentar melhorar. Eu não vou detalhar porque essa história é nojenta. Mas eu caí na dele e ele me dopou com bebidas. Até então eu pensei que fosse curtição, mas passei a ver que ele era escroto. Comecei a usar maconha com ele, mas logo ele começou a me forçar a comprar. Um dia ele quis forçar uma transa comigo e eu não topei. Falei que aquilo era a última vez que a gente tinha saído juntos. Logo, ele sumiu. Sumiu e o reencontrei na casa da Fernanda com você, Tarso. Eu traí todos vocês, principalmente você, Bernardo, e eu nem sei como eu fui capaz disso. Talvez eu deva ser igual a ele. Mas eu juro, gente. Tem um lado de mim que todo dia pede ajuda. Eu não queria ser tão merda pra vocês. Eu disse pro Bruno que se ele não te deixasse iria contar a verdade, daí ele me ameaçou dizendo que falaria pros meus pais sobre a maconha, falaria pra vocês do nosso caso. Eu não sabia o que fazer. Vocês sabem como meus pais reagiriam com isso, né? Só que quando eu soube da festa na Marina, resolvi ir lá e acabar com o show dele. Eu já tinha feito muito mal a vocês e o mínimo que poderia fazer era desmascarar ele. A Marina não me convidou pra festa, mas eu ia de qualquer forma. Quando cheguei vi o Tarso saindo num estado descontrolado e deu no que deu.

ADOLESSÊNCIAS - VERSÃO 2018Where stories live. Discover now