7. Benjamin Rivera

4.7K 558 447
                                    


Segunda feira chegou mais rápido do que eu esperava.

Depois da festa, meu sono foi afetado por toda a confusão e a carga emocional que vinha junto, fiquei revirando na cama por não fechar os olhos, pensando no acontecido. Tyler me mandou mais de cem mensagens, dez ligações, em resposta, mandei uma única e curta mensagem explicando que estava sem tempo e que precisava descansar para o amistosos, deixei o celular desligado o dia inteiro, fugindo dos meus problemas.

Como eu sempre faço.

Para minha surpresa, Noah apareceu na porta da minha casa no domingo à tarde, trazendo um sorvete de chocolate e um dos filmes da sua coleção de musicais, Grease. Antes de vermos a Sandy cair de amores pelo Danny nas férias de verão, pedi para que ele me contasse primeiro o motivo de ter sumido durante a festa da Kate e esse motivo tinha nome: Mason, universitário, fazia artes e amava produzir poemas.

Os dois se conheceram na cozinha da casa da Kate, procurando por bebida, após conseguir uma garrafa de um vinho caro, ficaram a festa inteira juntos, bebendo vinho e rindo na área da piscina, com direito a um beijo para fechar a noite com chave de ouro. Depois, trocaram números e estavam conversando por mensagens, desde então. Fiquei feliz por Noah, estava tão radiante naquela tarde, vê-lo daquela forma foi um dos motivos em me animar um pouco.

Eu pensei que iria fugir sobre a grande polêmica da noite de sábado, mas Noah era profissional em extrair informações. Ele me pressionou para saber o que tinha acontecido sem misericórdia e ainda ficou bravo quando eu disse que fui embora sem ele porque não queria interrompê-lo com Mason.

"Você é minha melhor amiga, Jack" Noah esbravejou enquanto enchia a boca de sorvete "ou Mason entende isso, ou ele é um babaca".

Domingo foi relaxante, graças ao meu melhor amigo, mas quando a noite chegou e eu lembrei do amistoso, o meu sono foi embora de novo.

E cá estava eu, andando em direção as piscinas, com cada célula do meu corpo gritando de nervosismo.

– Você vai ficar bem, Jack, não é sua primeira competição! – Noah diz me dando um soco de leve – Você é a melhor nadadora que eu já conheci.

– E a única nadadora que você conhece. – corrijo e ele dá um sorriso sem graça.

– Mas eu sei que é a melhor! – ele faz beicinho e logo retorna a ficar sério – Tyler procurou por você?

– Não, achei um pouco estranho... – dou nos ombros detestando entrar no assunto – Acho até melhor ele não ter feito isso.

– Então ele me escutou. – Noah pensa alto e fecha a boca logo em seguida.

– O que disse?

– Eu mandei uma mensagem para ele ontem, falei para que esperasse o amistoso acabar para poder falar com você, eu e ele conversamos um pouco sobre... – Noah percebe o meu choque diante sua confissão – Eu sei que foi errado, mas desculpa, você já está nervosa com o amistoso, não precisa de mais.

– Tudo bem, foi melhor assim, eu não ia conseguir falar com ele de qualquer forma antes do amistoso... – respondo perto dos vestuários – Eu vou me trocar.

– Vou estar filmando nas arquibancadas para Bárbara reconhecer o seu talento! – Noah me dá um beijo na testa e acena antes de ir embora.

Respiro fundo e entro nos vestuários.

Troco meus jeans e camiseta velha pelo maiô preto velho que destacava ainda mais a minha pele pálida. Guardo as minhas roupas dentro do armário e vejo as outras garotas da escola que iriam participar no amistoso, ambas do primeiro ano. O maiô preto ressaltava as curvas bem modeladas de Natalie, a cor da sua pele é negra e tinha os lábios carnudos mais invejáveis do St. Martin. Estendendo os braços para se alongar, estava Rose perto de Natalie, um pouco mais baixa, arrumando o cabelo castanho dentro da touca e a pele clara visivelmente arrepiada, talvez de nervosismo.

Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]Where stories live. Discover now