16. Me Beije

4.1K 473 247
                                    

Eu perdi a noção de tempo e espaço.

Não sei quantos copos eu e Noah viramos, mas uma coisa eu tinha certeza: foram muitos! Muitos mesmo! Eu sentia tudo ao meu arredor se movimentar em câmera lenta, não parava de rir, nem mesmo para respirar e Noah não estava muito diferente de mim, além de ficar fazendo caretas diferentes a cada dez segundos.

Eu e Noah estávamos no meio da pista, escutando Ariana Grande enquanto fazíamos coreografias que eu e ele só tivemos coragem de fazer no meu quarto no dia de estudos em dupla.

Foi divertido.

– Vamos encenar o Titanic? – Noah começa a dar pulinhos de euforia.

– Vamos! – grito de volta e agarro ambas as suas mãos.

Saímos girando e girando, rindo alto a ponto de sentir pequenas pontadas de dor na barriga. Só paramos por causa de Nina que nos segurou junto com Madison para que nós não caíssemos no chão de cara.

– Isso foi divertido! – Noah gargalha cambaleando meio desorientado, e quando a próxima música começou ele gritou – Taki! Taki!

Noah foi para o meio da pista com seu copo de cerveja, remexendo o quadril de acordo com a melodia. Resolvi fazer uma pausa, principalmente por causa do dedão que bati na quina de um dos móveis enquanto tentava acompanhar a dança do meu melhor amigo.

– Ele está bem alegre! – Nina comentou ao meu lado entre risos e pude sentir o hálito com cheiro de vodka.

Todo mundo está animado naquela festa, principalmente Noah. Procuro Tyler pela multidão e o vejo não muito longe de mim... Ele está me encarando enquanto fuma, os olhos afiados e indecifráveis.

Finjo que estou distraída e vejo Sierra dançando com uma garota, corpos colados, de um jeito bem sensual. Às vezes, eu gostaria de ser Sierra Mitchell, bonita, provocativa e irresistível, ter tudo o que eu quero com um sorriso, comprar todas as roupas caras que sempre tive vontade.

Rodo meus olhos pelo salão e acabo vendo algo que não deveria.

Logan está dançando com Carla. Ela está de costas para ele, os corpos colados, o cabelo todo jogado de lado, deixando o pescoço a mostra, com a boca de Logan bem próxima de sua orelha. A garota está rebolando grudado no quadril dele enquanto ele acompanha o ritmo com um sorriso maliciosos nos lábios, segurando sua cintura, descendo e subindo as mãos de acordo com o ritmo. Logan parece ser um bom dançarino, sendo sensual juntamente com Carla, a mexicana que parecia ser o par ideal para ele.

A súbita vontade de chorar retorna.

– Eu preciso de um banheiro! – Noah surge risonho de repente na minha frente e fico feliz por ele ter feito isso.

– Vamos, eu levo você. – respondo a ele com o meu melhor sorriso.

Eu e Noah corremos para o segundo andar. Procuramos de porta em porta pelo banheiro até encontrar uma com uma plaquinha com um bonequinho de palitos pensativo na privada. Esperamos um casal sair para que Noah pudesse usá-lo.

– Eu faço isso sozinho – Noah diz me empurrando para fora do banheiro – preciso mijar em paz.

– Tem certeza? O estômago está tudo em ordem? – pergunto preocupada – Está bem?

– Só preciso mijar aquela cerveja que eu tomei, Jack, eu estou bem! Adoro quando fica preocupada comigo... – ele aperta a minha bochecha e fecha a porta, logo após isso, grita: – Me espera acabar de mijar para voltarmos para a pista!

Sorrio e me encosto na parede. Por péssimo habito, volto a pensar em Logan em Carla juntos, a forma de como dançavam juntos, tão sincronizados, com tanta luxuria, como se a gasolina tivesse encontrado o fósforo. Mesmo estando bêbada e descompensada, bebendo cada vez mais para esquecer esse turbilhão de sentimentos confusos, a cena deles juntos faz meu estômago revirar e meus olhos esquentarem.

Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora