23. Festa do Pijama I

4K 468 762
                                    




Eu escondo o meu rosto entre as mãos, sentindo a vergonha tomar forma na cor vermelha em minhas bochechas, o sangue correndo mais rápido que o normal.

Eu e Logan estávamos sozinho em seu quarto com a porta fechada, ele de pé, encostado em sua mesa, enquanto eu continuava sentada na cama, tentando me esconder dele de alguma forma. Um esforço inútil quando estávamos só nós dois.

Eu realmente falei três vezes que queria transar com você? – pergunto com o rosto ainda escondido.

– Na verdade foram cinco. – Logan me corrige e eu finjo choramingar – Uma das cinco não foi uma frase: "Quero transar com você", mas soou mais como uma indireta se você analisar melhor.

– Não acredito que eu fiz isso. – digo ganhando coragem para encara-lo finalmente – Eu me lembro dessa festa... Lembro quando entrei, peguei um copo qualquer, bebi e tudo começou a desandar, depois disso, lembro de estar dentro de um carro, em casa depois de quebrar o vaso de uma tia e depois vomitando na privada.

– Eu sabia que isso acontecer. – ele responde sorrindo e cruzando os braços frente ao peito – Você não acreditou que iria esquecer toda a festa, mas eu avisei.

– Além de drogada, é teimosa – reclamo massageando a testa – eu lembro de ter alguns flashs, dias depois, pisca-pisca, a piscina azul, lembro de pessoas, conversas aleatórias, mas não consigo me recordar de nenhum rosto ou nome.

– É o que acontece quando não se usa nada moderadamente... Ou pega copo de estranhos, seus pais nunca ensinaram isso a você?

Quis zombar de Logan, meus pais estavam ocupados demais salvando o mundo ao invés de dar alguns conselhos para a própria filha. Dou uma risada e o clima parece estar mais leve, mesmo após toda a história ano anterior, envolvendo eu e ele... E uma lembrança perdida minha.

– Eu e você, nós realmente... – aponto para mim depois para ele, dando a entender o que o sinal significava.

– Foi só um beijo, nada demais, antes do Tyler e me arrependi assim que vi que você estava drogada, não é algo correto a se fazer – ele antecipa antes de tudo – infelizmente na hora, não consegui perceber.

Eu me seguro para não tocar nos meus próprios lábios. Eu já tinha beijado Logan, mesmo não lembrando e além do mais...

Espera.

De acordo com os meus registros, meu primeiro beijo, tecnicamente, foi com Tyler, antes de começarmos a namorar e a festa ocorreu bem antes de eu conhecê-lo, então, pela lógica cronológica... Logan Sanders foi o meu primeiro beijo. Mesmo eu não me lembrando disso.

– Tem outra coisa! – respondo ficando de pé devido a exaltação – A primeira vez que me viu, nos corredores do St. Martin, você parecia me conhecer quando me chamou, depois mentiu dizendo que não conhecia, que eu só lembrava uma garota e...

– E foi isso, eu menti. – Logan desencosta da mesa – O que você queria que eu falasse? "Conheço você, em uma festa no ano passado, você perdeu a memória, mas a gente se beijou, momentos antes de eu ser parado pela polícia depois da festa e ser preso". – ele dá uma risada irônica – Você iria sair correndo, pensando que eu sou maluco, na pior das hipóteses, Tyler iria descobrir e me arrebentar todo... Eu achei melhor guardar isso só para mim, manter em segredo e esquecer que aquele dia aconteceu, que tudo não passou de um sonho bobo. Ninguém sabia sobre isso... Até agora.

Olho para a foto que ainda está em minhas mãos.

Estava chapada, sai destrambelhada pela casa até chegar num quarto, dar de cara com Logan pela primeira vez, choro em seu colo falando coisas sem sentido, após me acalmar, entrego uma foto a ele, sem motivo aparente, apenas entrego. De acordo com a versão de Logan.

Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora