Leitores

3.4K 354 165
                                    

Caros Leitores,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caros Leitores,

Eu nem sei por onde começar, acho que vai ser do começo, vamos lá.

Vocês estão cansados de saber, mas a história de Teoria da Sincronicidade começou com a minha melhor amiga reclamando que queria ler uma história sobre um cara se apaixonando pela namorada do melhor amigo (graças ao episodio 5, da 4º temporada de Friends, quando Chandler se apaixona pela nova namorada do Joey, Kathy e apesar dessa amiga shippar horrores ele com a Mônica, minha amiga torceu por esse casal por uns segundos ), foi então que nasceu a ideia, que se concretizou ainda mais quando resolvi dar a chance para a música Polaroid, do Jonas Blue, Liam Payne e Lennon Stella (essa música sempre era recomendada para mim toda vez que eu abria o Youtube, mas eu nunca dei a chance.... Mas quando resolvi ouvir, meus amados, a inspiração veio com força), onde a letra e o clipe me fizeram pensar em toda a história de Logan com a Jackie.

Então, resolvi escrever Teoria da Sincronicidade, porque romances são gostosos de escrever/ler e achei que ia ser uma forma de relaxamento, já que o outro livro que eu escrevia, antes desse, exigia tudo de mim e de certa forma me degastava.

Foi uma forma de escape que se transformou em algo muito maior, além de romance, foi sobre amizade, sobre família, sonhos, erros e até violência doméstica, homofobia, machismo, relacionamento abusivo.

Lembro até hoje que quando comecei a postar, mal havia votos, a única pessoa que comentava em todos os capítulos, era a minha melhor amiga que me fez ter a ideia de escrever. Teve horas que pensei em desistir, achando que não estava agradando o público, havia muitos erros ortográficos, que a falta de comentários era porque estava péssimo e eu deveria parar por ali.

Entretanto, eu continuei, por mais que eu fosse pessimista, eu apenas continuei, porque era o meu escape e havia visualizações, então alguém estava ali, lendo a história e é muito impressionante para mim ver o crescimento de tudo, de mais comentários chegando, o que foi para mim, a melhor coisa.

Não tenho 100K de visualizações, nem a mais badalada do Wattpad, mas eu agradeço, intensamente, com todo meu amor e carinho, por cada voto e comentário que vocês se esforçaram para dar, de verdade, não sabe o quanto me ajudou e me incentivou a continuar.

Sempre que vocês gostarem de uma história, acha que ela vale a pena, comentem, votem, deixem esse agrado para o autor que criou o livro que você acompanha e gosta, não falo por mim, mas dos autores que estão ai, que vocês acompanham ou aqueles que estão começando e precisam de uma força (para vocês terem uma noção, o capítulo 37, que eu tava muito "travada" pra escrever, só saiu porque enquanto eu escrevia, eu lia os comentários do capítulo anterior, e aquilo me deu um gás que eu terminei em uma madrugada o capítulo).

Sei que ficamos muito envolvidos com a história e esquecemos desses detalhes, mas esse ano, meu objetivo de 2020 é comentar e votar nos livros que estou voltando a ler.

Queria desculpar também pelos erros de português que talvez vez ou outra vocês devem ter percebido, como faço a revisão sozinha, acabo que deixo algo passar e sempre escrevo os capítulos de madrugada, então sai MUITA coisa errada. Entretanto, sempre estou tentando melhorar nisso, nesses erros, se deixei algo passar, me desculpe por isso, vou tentar fazer melhor na revisão desse livro.

Sempre procurei ao máximo responder todos os comentários que me presentearam (eu tentei, mas sempre deixava para responder depois de dias, então, se eu não respondi o seu, leitor que está lendo até aqui, me desculpe, mas saiba que eu li e sou imensamente grata por isso, a ponto de ficar atualizando a página para ver os comentários), valorizar todos os votos, se eu chateei alguém em alguma resposta minha ao comentário, me desculpe, não era a minha intenção (quem lembra do capítulo 32?? Polêmico), queria apenas provocar o debate, pontos de vistas diferentes numa conversa para acrescentar em mim e em vocês (e pelo menos na minha parte, aprendi com vocês, muito), coisa que faço muito com meus amigos, e com vocês, leitores e amigos, não foi diferente.

Agora, vou parar de alongar os agradecimentos, assim como Jackie, disse tudo o que sentia, mas não tem como colocar em palavras o quão grata eu sou por cada comentário, visualização e voto, dou valor em cada um deles, em cada pessoa que ajudou Teoria da Sincronicidade a crescer.

Obrigada a todos vocês

Ella S. V.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora vamos ao que interessa (quem desconfiou, estava certíssimo que ia acontecer):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora vamos ao que interessa (quem desconfiou, estava certíssimo que ia acontecer):

Adicionem Teoria da Serendipidade (já disponível no meu perfil) na biblioteca de vocês, tenho certeza que se gostaram de Teoria da Sincronicidade, com certeza irão amar Teoria da Serendipidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adicionem Teoria da Serendipidade (já disponível no meu perfil) na biblioteca de vocês, tenho certeza que se gostaram de Teoria da Sincronicidade, com certeza irão amar Teoria da Serendipidade.

Obrigada por tudo !

Teoria da Sincronicidade [CONCLUÍDO/REESCREVENDO]Where stories live. Discover now