Capítulo 1.

243 37 81
                                    

Há muito tempo não pisava nesse lugar, os sofás vermelhos rapidamente me fizeram teletransportar para a época mais maluca e mais feliz da minha vida. Tantas coisas importantes aconteceram aqui, os nossos inúmeros e divertidos encontros, os surtos da Blair, a primeira vez que sai com a Lisa assim que demos nosso primeiro beijo, a tensão dos mistérios, os nossos segredos e principalmente verdadeiras lições de amor - nunca mais minhas refeições foram as mesmas depois de dividir uma batata. Sem dúvida alguma, tudo aqui me lembra de um tempo em que eu precisei crescer na marra, aprender a ser forte e determinado a conquistar tudo que eu queria na vida.

Hoje eu tenho meus amigos do meu lado sempre que preciso, moramos juntos e não dependemos de ninguém, tenho uma garota maravilhosa que me ama e me faz sentir a melhor pessoa desse mundo quando tá do meu lado. Bem, na verdade ela é que é a melhor pessoa do universo e sabe como ninguém como me deixar completamente apaixonado e louco por ela. Minha vida mudou bastante, evolui e percebi que ninguém anda sozinho porque a vida é pra ser vivida e compartilhada com quem nos quer bem, não importa que sejam poucos quando você descobre quem são os verdadeiros.

— Nossa gente, isso é tão nostálgico... — A Lisa riu depois de relembrarmos mil histórias. — EU VOU QUERER UM MILKSHAKE! — Gritou nos fazendo assustar e gargalhar em seguida.

— Pensar que aqui um dia foi palco de tudo... — Emma comentou ainda sorrindo e encostou a cabeça no Rhyan.

— Sim, palco das melhores histórias das nossas vidas! — Ele acrescentou no clima de saudade. — É incrível como o tempo passa rápido e certas coisas ficam pra sempre na gente...

— Verdade, isso aqui é impossível de esquecer. — Olhei o meu redor mais uma vez.

— E eu? Que me mudei achando que não ia dar em nada e acabei ganhando os melhores presentes que Deus poderia me dar. — Disse me dando um beijo no rosto.

— Amor... — A chamei. — Não sou o Olaf, mas toda vez que chego perto de você me derreto. — Sorri e ela balançou a cabeça negativamente.

— Você continua sendo péssimo, sabia? — Sorriu ganhando meu coração pela milésima vez no dia.

— E você gosta. — Dei uma piscadinha e ela me encarou por um instante enquanto suas unhas escorriam em meus cabelos.

— Eu te amo, babaca número um. — Fechei meus olhos completamente extasiado e sorri mesmo sem perceber, apenas por ouvir as minhas palavras preferidas nos últimos três anos.

— Eu te amo, minha bravinha. — Retribui colando nossos lábios.

As escolhas certas são aquelas que nos levam a melhores novas escolhas e com a Lisa isso nunca vai acabar, existe um mundo só nosso pra gente planejar enquanto houver vida. Com toda certeza absoluta, entre amores e segredos, aqui se fez a história de nós dois, a minha história favorita.

                                        ...

CORTA! — A voz do além - mais conhecido como Patrick - anunciou a vitória de mais um filme concluído. — Excelente, pessoal! Meus parabéns, vocês foram incríveis!

— Valeu, você também foi um ótimo diretor. — Sorri o cumprimentando com um toque de mãos. Já não era o meu primeiro trabalho nas mãos dele, nos conhecíamos muito bem e tenho que reconhecer o quão competente ele atua no ramo de filmes e séries. — Obrigado equipe! — Saudei os câmeras, maquiadores e todos os profissionais que contribuíram para que tudo desse certo.

De fato cinema não é um trabalho fácil, quem escolhe uma profissão dessas provavelmente é louco o bastante para se aventurar em mentes brilhantes que milagrosamente tornam reais as cenas escritas independente do que preciso for.

Luz, câmera e... Paixão! Kde žijí příběhy. Začni objevovat