Capítulo 5.

40 13 40
                                    

O dia começou com uma intimação do Eric, que nos obrigou a ser modelos para um trabalho dele na faculdade. A Noora aceitou de cara e eu resisti, porém acabei por vir obrigada e agora estou em um estúdio alugado esperando minha vez de fotografar, usando uma das peças criadas por ele.

Devo admitir que tem talento, apesar do jeito afobado e maluco ele sabe muito bem o que faz, não duvido nada que futuramente será um grande estilista de sucesso.

Aliás, falando nele, ontem cheguei com o casaco do Noah e fui recebida por um ataque de perguntas, incluindo de quem era e com quem estava no momento em que atendi o telefone. Claro que não ia contar, mesmo porque não houve nada demais e ainda assim ele faria escândalo, então só afirmei ser de um amigo que me emprestou por causa do mal tempo repentino.

Durante a noite, depois do mercado e do jantar, me deitei na cama e pensei algumas vezes antes de tomar coragem. O papel me parecia atrativo e aquele número instigou minha curiosidade, decidi pegar o telefone e mandar um "oi",  infelizmente não obtive respostas e adormeci desistindo de esperar.

— Tá dormindo? Sua vez, viada! — O Eric estalou os dedos na minha frente. — Anda, e não amassa o vestido! — Me empurrou para o fundo branco e eu sorri meio sem jeito por quase escorregar.

— E agora? O que eu faço? — Fiquei parada por um instante.

— Pelo amor da rainha Lovato, acorda! — Disse me colocando em uma pose com uma das mãos na cintura. — Agora tira essa cara de morta e faz a Kardashian. — Levantou meu queixo e acabei estourando uma gargalhada.

— Não dá pra te levar a sério. — Me recuperei voltando a pose e a primeira foto saiu.

— Seja espontânea, por favor. — Ele reforçou enquanto mexia num som, que passou a tocar Cool for the summer. — Se anima!! — Aumentou o volume e eu comecei a rir ao vê-lo dançar acompanhado da Noora.

— Não nasci pra isso, mas juro que tô tentando. — Arrisquei mais algumas poses e fui me soltando conforme sentia e cantava a música.

— 'Cause you and I... — Cantei alto olhando a Noora, que entendeu o recado completando junto comigo aos berros. — WE'RE COOL FOR THE SUMMER!

— Aí gente, não posso ir agora? — Pediu animada e eu a puxei sem esperar respostas. Logo estávamos as duas loucas pulando em meio as fotos e fazendo poses, além de rir do Eric e sua performance arrasadora como se fosse a própria Demi. — Meu Deus, alguém para ele!

— Tá com inveja? Chora! — Pegou uma escova e voltou a fingir que era um microfone, dessa vez ao som de Sorry not sorry. — BABY I'M SORRY, I'M NOT SORRY... — Dançou alcançando o refrão jogando os cabelos de um jeito engraçado, sensualizando sempre. — Can't have this, can't have this and it'd be nice of me to take it easy on ya, but nah... AGORA! — Apontou o falso microfone para nós, a platéia, e eu não me contive mais uma vez. Com toda certeza, o fotógrafo estava nos achando estranhos.

— Posso descansar um pouco? Já tirei muita foto, vai você agora. — Apontei a minha amiga enquanto recuperava o fôlego. — Daqui a pouco volto.

— Tá, dez minutos pra você. Não amassa ok? — Falou exigente e apontou o sofá do lado esquerdo. — E Noora, você vai agora com o próximo vestido. Vamos?— Disse levando ela até o pequeno camarim para se trocar, ao mesmo tempo fui até o sofá e sentei descansando o meu corpo.

Percebi meu celular vibrando dentro da bolsa e retirei avistando uma nova mensagem, para a minha surpresa era o Noah me respondendo depois do belo vácuo de ontem.

📱

Noah: Oi, desculpa... É que ainda tive mais uma reunião ontem e um ensaio, então capotei quando cheguei em casa :/

Luz, câmera e... Paixão! Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz