Capítulo 9.

62 12 21
                                    

Uma tarde calorosa caía lá fora, meu dia parecia bonito apenas porque resolvi passar o tempo em casa sem maiores agitações. Na verdade, escolhi para ser um dia de preguiça, aqueles que você apenas existe e só respira por ser automático.

Me peguei dispersa vendo uma série, nem me importava muito com o mundo exterior. Eu estava deitada de bruços, de pijama, fazendo uma maratona de Pretty Little Liars e comia algumas besteiras, quando meu celular vibrou me fazendo retornar a realidade.

📱

Noah: Ei :) tudo bem?

Eu: Oi! Tudo sim, e você?

Noah: Ótimo! Animado porque é meu dia de folga.

Eu: Hum... que bom! Fico feliz por você, descanso merecido.

Noah: Sabe, eu estive pensando... Será que você não toparia dar um passeio comigo?

Eu: Passeio? Mas você deve estar cansado.

Noah: Na verdade to precisando mesmo me divertir. Pensei em te levar em Santa Monica, Pacific Park...

Eu: Não sei..

Noah: Por favor? É como amigo. Aliás, desculpa ter saído correndo da última vez, mas é que seu amigo me assustou um pouco.

Eu: Tudo bem, vou me arrumar.

Noah: Oba! Te pego às três.

Eu: Tá, até daqui a pouco :)

Noah: Até!

📱

Legal. Aceitei a sair com alguém que descobri ser famoso, cujo o mundo ama e a minha pessoa nunca tinha ouvido falar, sem ao menos pensar nas intenções dele comigo e o quão estranho isso é.

Tudo bem, somos amigos, é o que ele me faz acreditar e prefiro assim, mas quem disse que seria uma boa ideia sair do conforto da minha cama para ir à um parque em pleno dia de folga?

Bem, agora também não adianta mais reclamar. Me restou levantar e desligar o notebook antes de ir tomar um banho, tinha duas horas para me arrumar e criar coragem para viver novamente. Demorei até encontrar uma combinação de roupa confortável para o dia agitado que estava por vir e terminei calçando meus tênis brancos de sempre.

Estava finalizando minha maquiagem quando recebi uma mensagem do Noah avisando que já estava lá fora me esperando, ainda bem que estou sozinha em casa, assim evito explicações aos surtados dos meus amigos. Pelo menos por enquanto.

O elevador estava parado no meu andar para minha felicidade e a descida foi relativamente rápida. Enfiei o celular dentro da minha pequena bolsa e assim que saí no térreo fui atrás do Noah, ouvi uma buzina e avistei um carro preto, incluindo os vidros, ele abaixou a janela me dando a confirmação. Não entendo muito dessas coisas, mas dava para perceber claramente que era um modelo caro. O que esperar de um carinha "um pouco conhecido", né?

— Olá. — Ele sorriu destravando a porta.

— Boa tarde. — Sorri tímida. — Espero que você não se arrependa de perder seu descanso...

— Relaxa, quero gastar energias hoje. Já descansei muito.

— E você costuma ir em parques pra se distrair? — Brinquei colocando o cinto e ele deu partida.

— Na verdade, faz muito tempo que não vou em um desses. Nem lembro a última vez!

— Já vi que tá empolgado. — Ri de canto. — Sinceramente, tenho medo por isso porque sei que você vai me fazer testar meus índices de adrenalina.

Luz, câmera e... Paixão! Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora