Capítulo 23.

44 9 34
                                    

Hoje é um dos melhores dias da minha vida, finalmente as meninas vieram fazer uma sessão de autógrafos perto e o meu coração está a mil! Sabe quando você sempre sonhou com um momento e agora que ele está prestes a acontecer, tudo parece rápido demais a ponto de te fazer se perder em um turbilhão de raciocínios? Essa sou eu prestes a conhecer Lisa e Emma, minhas escritoras favoritas de todos os tempos! A Noora, arrumou um par de pulseiras assim que soube do evento pelas redes sociais e passou cedo na livraria, que fica a menos de três quadras. O Eric surtou porque também queria ir, no entanto era uma ocasião fechada e o número máximo de pulseiras era duas por pessoa, portanto obviamente viemos nós duas.

De longe avistamos o quarteirão começando a se encher de gente, entramos na fila entre mais ou menos as vinte primeiras pessoas para aguardar a vez, cada minuto era mais uma batida errada no peito. Digamos que esperei minha vida por isso, elas rodaram por diversas cidades e estados antes de finalmente chegar minha vez.

— Mais duas pessoas e a gente entra... — Noora comentou nervosa, quase que roendo as unhas depois de meia hora esperando. — Socorro, não vou aguentar!

— Para, você tá me deixando pior. Vai querer desmaiar agora? — Ri de nervoso batucando o livro com as mãos. — Será que são simpáticas ao vivo também? — Perguntei apreensiva.

— Claro que são, olha como isso tá lotado. — Olhei para trás acompanhando seu ponto de vista, deparando com uma quantidade agora triplicada de pessoas contornando a calçada. — Ainda bem que conseguimos uma boa posição, iríamos morrer se tivéssemos que esperar mais um pouco.

— Tenho que concordar. — Meu estômago revirou ao ver a dupla saindo, era a nossa vez. — Acho que to passando mal.

— Se você morrer agora, eu te mato! — Disse me arrancando uma gargalhada após a frase sem sentido. — Me deixa, to nervosa.

— Anda logo! — Sussurrei avistando as duas sentadas por trás de uma pequena bancada. A Lisa era pequena como nas fotos, ainda mais linda de perto, e a Emma? Nem sei o que falar! Era um anjo ruivo de tão delicada, nem parecia real. — Isso é um sonho?

— Elas são... Reais! — Falou pausadamente e visivelmente emocionada. — Oi, não tô acreditando! Pode abraçar?

— Oi, tudo bem? Vocês são MUITO maravilhosas! — Me aproximei da mesa e coloquei o livro em cima.

— Calma meninas, somos humanas também. — Emma riu vermelhinha como sempre, aí que vontade de apertar. — E claro que podem abraçar, venham aqui! — Cedeu espaço e ambas afastaram a cadeira para nos cumprimentar, fui até ela e a Noora até a Lisa

— Sou muito fã de vocês, obrigada por essa obra prima. Entre amores e segredos é o meu favorito pra sempre, você é tão fofa, quero te pôr num potinho! — Ri incrédula. — Ah, olha você. — Troquei de lugar com a Noora. — Lisa, você é tão incrível! Vocês são.

— Obrigada, vocês são uma inspiração para nós duas. — Minha melhor amiga complementou também chorosa.

— Nós que agradecemos, pessoas como vocês nos motivam a continuar. Muito obrigada por todo carinho e apoio de sempre! — Lisa sorriu agradecida e puxou os livros para autografar. — A quem devo dedicar?

— Julie, e essa é Noora. — Apontei a abraçando de lado.

— Nunca mais quero lavar essa roupa. — Comentou, me fazendo a encarar com nojo. — To brincando, as fotos basta.

— Pronto meninas, esperamos que gostem do recadinho. Saibam que é muito importante reconhecer quando temos preciosidades na vida, vejo isso em vocês. Se cuidem e nada vai poder desmanchar ou mudar isso, amamos conhecer as duas! — Lisa devolveu os livros com a felicidade estampada no rosto. — Vamos as fotos? — Assentimos nos juntando a elas e tiramos quatro fotos.

Luz, câmera e... Paixão! Onde histórias criam vida. Descubra agora