Vivendo de forma anônima

24K 1.8K 2.7K
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo Um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo Um.
"Eu sou um filantropo: Eu dou às pessoas o que querem. As pessoas adoram estar horrorizadas, apavoradas."

O despertador do celular toca exatamente às seis e meia, Jimin o desliga ainda meio sonoleto e se levanta jogando o aparelho de última geração na cama.

Toma um banho rápido e veste o uniforme do Colégio que consistia em uma calça preta social, uma camisa branca de botões, a gravata que ele com facilidade fez um nó, ignorando o fato de ser um tanto desconfortável, ajeitando com cuidado a mesma ao colarinho, e um casaco cinza bem desenhado e com o brasão da escola do lado direito do peito, ambos extremamente sociais, e claro os sapatos devidamente engraxados e impecáveis, daqueles que seria a última coisa que você gostaria de usar, por ser extremamente caretas aos olhos de qualquer jovem.

Depois de vestido ele se encara no espelho do banheiro com decoração escura, que ele mesmo havia escolhido, percebe que a pia de mármore negro está um pouco manchada com tinta de cabelo vermelha, resultado da noite anterior em que o garoto foi descuidado ao tingir os cabelos escuros os tornando ruivos, e acabou derrubando um pouco de tinta na pia.

Ele escova os dentes preguiçosamente, em seguida penteia os cabelos para trás os secando com a ajuda de um secador, logo suspira por fim passando um perfume.

E assim era todo santo dia, mas o dia estava apenas começando. Pegou a mochila, Macbook, celular, e alguns livros, colocou uma máscara facial preta a deixando abaixo do queixo por enquanto e saiu do seu quarto dando em um grande corredor da casa, que morava com seu pai.

Desceu as escadas e topou com o mesmo já tomando seu café e concentrado em uma espécie de aparelho que Jimin nunca soube dizer o que era, parecia um celular, mas a tela exibia uma espécie de radar GPS sempre exibindo pontinhos vermelhos piscando freneticamente.

- Bom dia pai. - o garoto disse casualmente o abraçando por trás e dando um beijo rápido em sua bochecha, se afastando em seguida, Park Kawn apenas murmurou um bom dia dividindo sua concentração entre a tela do dispositivo e o notbook a sua frente.

Mas quando Jimin se senta na mesa ele ergue os olhos de relance sobre o menino e logo volta à o olhar com sobrancelha franzida, Jimin desvia o olhar tomando seu chá matinal de pêssegos:

- O que é isso agora? - pergunta o Sr Park.

Jimin se faz de desentendido mas ele sabia exatamente o que era, seus cabelos, é claro.

- Jimin... O que você fez com o seu cabelo? - Ele insiste.

- Os tingi? - O Sr Park bufa irritado e o olha com desdém:

- Não pinte mais... Você já chama atenção por onde passa, não precisa de mais.

Jimin revirou os olhos não entendia porque o pai tinha de ser tão irritante e estranho mas apenas deu de ombros tomando seu chá e comendo bolachinhas de polvilho na mesa, não queria brigar com ele logo pela manhã.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now