Middle.

10.7K 1.4K 2.1K
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 4

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 4

Em um ataque de pânico o menor se levantou jogando seu macbook no chão e pegando seu taco de basebol desceu com toda fúria em cima do aparelho gritando:

- NÃO! NÃO... fica longe de mim! Fica longe de mim! Fica... longe...

Depois de um tempo ele para vendo o aparelho totalmente destroçado, sua mente não conseguia raciocinar direito, e o pânico tomava seu corpo, era horrível a sensação, ele deixa o taco cair sob seus pés e recua a passos lentos para trás com as mãos na cabeça trêmulo, puxando os próprios cabelos, como se quissese parar todos aqueles pensamentos ruins mas eles não iam embora...

Jimin pega o aparelho em pedaços do chão, e marcha para fora do quarto, desce as escadas rapidamente e atravessa a casa até a cozinha saindo pelas portas do fundo, ele anda até a cabana que o pai tinha no quintal onde guardava todo tipo de ferramentas, tudo estava um completo breu escuro, Jimin sentia seu corpo todo tremer pelo frio cortante da noite, e ainda estava descalço. 

Ele tosse acendendo a luz da cabana e pegando uma enchada, rapidamente começa a cavar um buraco no meio do quintal, o corpo trêmulo trabalhava rapidamente à cada enchadada que ele freneticamente dava com certa raiva, quando termina de abrir um buraco razoavelmente fundo ele joga o computador dentro:

- Filhos da puta! Fiquem longe... longe... - Ele dizia enquanto fechava o buraco.

Quando terminou se afastou ofegante, jogando a enchada de lado e passando as mãos pelos cabelos, só então notou um par de olhos assustados o olhando do outro lado da cerca baixa, seu vizinho, um velho viúvo que toda manhã fazia caminhadas matinais com seu cachorro pela praça e recebia vizinhas de seus filhos bem sucedidos o encarava com uma sacola de lixo na mão, provavelmente levará o lixo pra fora e topou com seu vizinho adolescente maluco com roupão de banho, descalço, enquanto cava um buraco no quintal.

Park recuou muito vermelho dizendo: 

- Boa noite Sr Dylan, bela noite hoje não é? 

O velho mal conseguia fechar a boca, apenas assentiu com a cabeça, estático, e Park tratou de sair rapidamente dali correndo para dentro de casa antes que congelasse de vez.

Entrou em casa travando todas as portas com o sistema de segurança e seguiu para seu quarto.

Adentrou o cômodo com certo receio, olhos arregalados, cérebro em estado de alerta, era estranha a sensação de não se sentir seguro dentro da sua própria casa, mesmo assim, tudo parecia estranhamente calmo, como se tudo estivesse bem e sua mente de repente resolvesse lhe pregar peças. 

Ele olha para os lados como se procurasse alguma câmera no cômodo pouco iluminado e segue rumo ao banheiro onde retira o roupão e entra na água morna tentando de alguma forma relaxar os músculos tensos.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt