Começo.

6K 979 444
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 18

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 18.

- Jimin o que esta acontecendo?

Jeongyeon pergunta pela terceira vez desde que Jimin a arrastará até o estacionamento do restaurante e a obrigará a entrar no carro dando partida dali o mais rápido possível, mesmo estando vestido elegantemente e com os cabelos negros penteados pra trás o deixando ainda mais sexy, o rapaz parecia um louco ao ver da garota, como se não bastasse a total falta de explicações até agora, ele se mantinha incrivelmente serio e calado.

- Jimin!! – grita ela completamente sem paciência, mas o moreno apenas aperta o volante acelerando mais o carro, estavam próximos ao bairro da moça. – Você é simplesmente inacreditável, sério, eu realmente queria entender, queria muito, mas você é sempre assim, sempre!

Jimin á olha de relance:

- Como assim? O que isso tem a ver?

- Que você nunca conversa comigo, nunca se abre sobre seus problemas, é sempre calado, as vezes eu acho que não confia em mim.

- Meu amor, acredite agora é completamente diferente...

- Como assim? O que é diferente? Está escondendo alguma coisa?

- Eu não sei do que esta falando... – Park diz nervoso.

Ela apenas suspira apertando o anel no dedo mindinho:

- Eu estou cada vez mais cansada disso.

Jimin respira pesadamente, sua enxaqueca começando a dar sinal de vida:

- É sério eu passei horas me arrumando, escolhendo o melhor vestido, o melhor jeito de deixar o cabelo... e estava insegura quanto a maquiagem. – ela baixou o olhar chateada, Jimin a olhou com carinho apenas dizendo:

- Você está linda meu amor... – então a imagem de bunny veio a sua mente, as flores, o bilhete... - eu... eu preciso te levar pra casa em segurança, e precisa ser rapido... voce ... – ele solta o ar nervoso – você precisa ficar longe de mim por um tempo...

Se instalou uns segundos que mais pareceram horas de silêncio dentro do carro, com Jeongyeon fitando Jimin de forma mortal como se fosse pular no pescoço dele a qualquer momento, a garota se sentia insegura em relação ao relacionamento, como se estivesse esfriando, em sua mente, Jimin queria a dispensar e não sabia como:

- Para esse carro... - Ela disse com voz trêmula segurando o choro.

- Eu não vou...

- Para o carro Jimin eu quero descer

- Eu vou parar quando a gente chegar na su...

- Eu quero descer agora só para

- Eu não posso parar...

- Para a merda do carro!! – Jeongyeon de repente passa a perna por cima do colo de Jimin tentando pisar no freio e segura o volante inevitavelmente o virando e fazendo o carro deslizar na pista, Jimin a afasta e pisa no freio controlando o hyundai tucson antes que o mesmo invadisse o quintal de uma casa, o carro com um solavanco parou, deixando ambos em estado pós adrenálico:

- Você tá louca?? – Ele grita ríspido mas se arrepende assim que vê os olhos dela cheios de lágrimas o fitando, ela rapidamente tira o cinto e sai do carro batendo a porta:

- Jeongyeon espera! Por favor... – Jimin tenta á alcançar pela rua deserta, ele se perguntava como ela conseguia correr tanto com aqueles saltos.

- Só me deixa por agora Park. – disse a mesma, a esta altura já estava na frente de sua casa

- Por favor me desculpa – Jimin gritou ofegante mas ela apenas entrou em sua casa fechando o portão e sumindo, Jimin se encostou na grade ainda tentando a chamar mesmo sabendo que seria inútil:

- Droga!! – gritou ele socando a grade com frustração, saiu nervoso entrando dentro do seu carro.

Tirou a caixinha com o anel do bolso o observando, e sentindo uma lágrima descer pela sua bochecha.

Como uma noite em que ele havia planejado ser tão perfeita havia se transformado nisso?

Seu celular de repente vibra ele o pega confuso franzindo o cenho e limpando as lágrimas, lendo a mensagem de texto do número desconhecido:

"Que fofo a DR do casalzinho, ela também esta chorando perfeição... sabia disso? quer ver?"

O chat exibe um vídeo, Jimin clica no mesmo trêmulo, era Jeongyeon em seu quarto, ela estava deitada comendo uma caixa de chocolate e escutando lana del rey, ela limpa mais uma lágrima cantando:

"It's you, it's you, it's all for you, Everything I do I tell you all the time, Heaven is a place on earth with you, Tell me all the things you want to do..."

Jimin imediatamente digita:

"Fica longe dela seu psicopata de merda! Eu irei acionar a policia se fizer qualquer coisa"

Ele respira nervoso, queria chamar a policia, mas tinha medo, pois sabia que nem mesmo as autoridades eram pário para o bunny, ele estava quase entrando em colapso quando o chat exibe uma nova mensagem:

"Pensei que fosse mais esperto que isso perfeição, você não pode fugir, o jogo já começou e eu dito as regras, e você vai fazer exatamente o que eu disser, sabe porque?"

Um novo vídeo surge, Jimin imediatamente clica no mesmo, exibia o corredor da casa de Jeongyeon e um homem filmava seus sapatos enquanto andava, ele para em uma porta, jimin reconheceria aquela porta de longe, era o quarto dela, ele a abre, as mãos são cobertas por uma luva preta, somente o som de sua respiração se houve no vídeo, então o homem caminha até o banheiro onde a porta esta levemente aberta, e pela fresta se pode ver Jeongyeon, se despindo para entrar no banho.

Jimin tira o vídeo gritando de raiva, ele soca o volante:

- Filho da puta eu vou matar você! Eu vou matar você! Para, para agora!! Desgraçado!

Uma nova mensagem surge:

"Calma perfeição, ainda não terminou o show de hoje"

Jimin estava ofegante, a essa altura estava queimando de raiva, e então um novo vídeo surge

Era seu pai, em seu tranquilo chale no interior da Coreia, preparava um chá enquanto alimentava seu labrador e sorria para o mesmo lhe fazendo carinho.

O chat é inundado de mensagens:

"Sook esta viajando a trabalho ahn? eu também sei o hotel que ela está e a rota que faz todos os dias,  e seu pai... Agora é um velho homem solitário com seu cachorro no meio do nada, oh, tão vulnerável, sabe, eu adoro empalar animais, adoro mais ainda queimar velhos solitários vivos, e afogar na banheira mulheres viajando a negócios... e a sua namoradinha, ah, eu imagino quantas coisas eu posso fazer com ela antes de a matar... então perfeição, como vai ser?"

Jimin solta um soluço sentindo as lágrimas rolarem pela sua bochecha

"Apenas uma ligação para a polícia perfeição, e eu posso os torturar e os matar da pior maneira possível, e você vai assistir tudo, aliás, sabe onde Jisoo está agora? Em um sanatório para doentes de alto grau, ela deve ter enlouquecido depois de ter todos os dedos das mãos decepados com um alicate, você sabia que ela queria ser médica cirurgiã? Ahm? Sabia? Mas é claro que não, você só pensa em você, só pensou no seu próprio umbigo, no seu próprio recomeço, na sua própria construção de império, e só estava pensando em você mesmo se casando com essa garota, você queria ser o homem ideal, o padrão perfeito, porque você gosta de ser invejado Park Jimin, você gosta disso, empresario, com uma mulher bonita e filhos bonitos inteligentes e bla bla bla, você nem mesmo se preocupa com os sentimentos dela, agora seu egoísta de merda, apenas ligue esse carro, e dirija seguindo as coordenadas que eu já coloquei no seu GPS, você finalmente irá para o lugar onde sempre deveria estar, você não nasceu para ser esse padrão, e logo logo estará no seu devido lugar."

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now