Quadros Rebocados.

3.9K 571 339
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 35

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 35

Jungkook observou os dois policiais ali parados em frente a porta e suspirou impaciente, queria estar em outro lugar agora:

- Senhor Jeon Jungkook? - Disse o policial já de meia idade.

- Sim, pois não?

- Gostaríamos de fazer algumas perguntas.

- Claro senhor policial, mas o que há de errado?

O policial o olhou com um semblante sério:

- Vou lhe ser sincero, recebemos uma denúncia um tanto curiosa, sabe, algo realmente imaginável de se acontecer justo aqui, em um local tão pacato e pacífico.

Jungkook suspirou impaciente se lembrando da garota do mercado, só podia ser ela:

- Você por acaso conhece esse homem? - O policial levantou uma pequena foto, em que um CEO bem vestido, jovem e sorridente recebia o prêmio de "melhores do ano" no ramo do empreendedorismo.

- Ah. Não. - Disse Jeon sem nem mesmo vacilar.

- Tem certeza? - Disse o policial o fuzilando com o olhar.

- Você está duvidando da minha palavra senhor policial? - Jeon ergueu uma sobrancelha o olhando com ódio.

- Apenas cumpro o meu dever senhor Jeon, me parece que você foi visto com esse homem - o policial levantou outra foto, e dessa vez era das câmeras de segurança do mercado - Cujo o nome é Park Jimin, e cujo está desaparecido a mais de um mês.

- Eu realmente não sei do que está falando, eu não conheço esse homem, eu fui ao mercado com o meu namorado fazer compras recentemente, talvez estejam o confundindo.

- E onde está o seu namorado, podemos falar com ele?

Jeon franziu o cenho apertado os punhos, tenso:

- Senhor eu não estou entendendo o porque de tudo isto, por acaso acha que sequestrei este rapaz? - Dei um sorriso em escárnio.

O policial não respondeu nada, apenas continuou fitando Jungkook, duramente:

- Francamente - disse Jeon - Olhe para mim, olhe para minha casa, sou um cidadão de bem, sou um médico renomado e respeitado, você não deveria falar comigo neste tom, senhor policial.

- Senhor Jeon, é apenas para desencargo de consciência, recebemos a denúncia e precisamos averiguar se está realmente tudo bem para por no relatório, ninguém aqui está duvidando do senhor, a menos que tenha algo a temer, não a com que se preocupar.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now