Ele nunca se foi.

7.7K 1K 1.1K
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 17

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 17.

5 anos depois.

O despertador toca exatamente as 6:45 AM, fazendo Jimin se encolher mais na cama e se enfiar em baixo das cobertas resmungando, o som adentrava seus ouvidos o fazendo despertar, ele se vira em sua enorme cama e o desliga.

O sistema da casa logo entende que é dia e abre as cortinas do quarto majestosamente fazendo com que os raios de sol banhasem sua cama:

"Bom dia Sr Park, o clima em Tóquio está perfeito para uma boa caminhada matinal..."

Uma voz robótica toma conta do ambiente.

Jimin se levanta se espreguiçando e veste seu Hobbe o deixando desamarrado enquanto caminha até a grande janela do seu quarto com vista privilegiada para o centro de Tóquio.

"A primavera chegou e as flores não poderiam estar mais bonitas, o tempo é limpo e o dia esta ótimo para uma caminhada em família no parque ueno."

Jimin sorri de forma boba á menção da palavra "família", e então se encaminha até o banheiro onde começa a fazer suas higienes matinais, enquanto a voz robótica do sistema de seu apartamento ditava o transito, preço da moeda, e investimentos em alta no mundo todo.

Ao sair do banho vestido com um roupão negro pegou seu celular vendo uma mensagem que o fez sorri de orelha á orelha

Jeongyeon love de mi life:

"Bom dia meu bem, espero que tenha tido uma ótima noite de sono... as coisas estão muito agitadas ultimamente... já estou com saudades... tenha um bom dia no trabalho e se alimente bem, nos vemos mais tarde?"

A menção do "nos vemos mais tarde" fez o coração de Park dar um pequeno salto, ele estava preparando algo especial para aquela noite, Jeongyeon acredita que seria apenas um jantar romântico como todos os outros, mas eles já estavam juntos a dois anos, estava na hora de dar um passo importante na relação.

Ele suspirou respondendo a namorada e foi até a cozinha preparando seu café, na verdade ele só precisava dizer como queria suas torradas e seu cappuccino hoje, o sistema fazia o resto, ainda com seus cabelos, agora negros, molhados ele se sentou na mesa atento ao celular que agora exibia todos os gráficos de lucros e prejuízos em projetos de sua empresa.

{•°•°}

Rose gira mais uma vez na cadeira verde neon do seu quarto enquanto lê em voz alta fitando a tela do computador:

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now