A noite...

6.4K 881 389
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHY

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY

Capítulo 21

Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores rastejarão
Então eles cavam as suas sepulturas
E os mascarados
Virão apontar
O estrago que você fez

Não quero decepcionar você
Mas estou ligado ao inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade.

{•°•°}

A noite havia chegado e Jimin não tinha nenhum pingo de sono, o menor vasculhou cada canto do quarto em busca de algo que pudesse o ajudar, mas só havia roupas no armário e livros nas gavetas da mesa de estudos.

Além do criado mudo com o abajur, isso era a única coisa que existia, Jimin se sentia fraco, depois de olhar cada canto do banheiro não encontrando absolutamente nada pontiagudo que pudesse se proteger ele desistiu se deitando na cama, mas era impossível dormir, o moreno ficava virando de um lado para o outro sem de fato conseguir dormir.

Sua cabeça latejava e seu coração dava palpitações, Jimin tinha certeza que era devido ao estresse, pois ele sempre tinha de tomar remédios para controlar isso, além da ansiedade, ele se sentia como uma bomba relógio prestes a explodir, se sentou na cama afim de ir no banheiro tomar água na pia e foi nesse momento que ouviu o "click" da porta do quarto sendo aberta.

Se encolheu esperando encontrar qualquer ser mascarado mas ninguém entrou, com cautela o menor se levantou e andou até a porta a abrindo lentamente, não havia ninguém ali.

Jimin não pensou duas vezes antes de juntar toda coragem possível e sair correndo o mais rápido que podia, rumo a sabe lá onde, ele só precisava encontrar uma saída, mas não imaginou que estivesse em um lugar tão grande, o corredor escuro parecia não ter fim, e era um completo breu escuro, ele já estava começando a ficar desesperado, e se bunny o pegasse? Não queria voltar pro quarto branco novamente.

Ouviu passos e então entrou na primeira porta aberta que viu se encolhendo contra a mesma e prendendo a respiração, os passos agora eram acompanhado de vozes tanto masculinas como femininas, Jimin não soube dizer o que falavam, pois era em um idioma completamente desconhecido para o moreno.

As vozes e passos logo se sessaram e Jimin se levantou saindo daquele quarto que ele nunca iria saber o que quantia, era tudo irritantemente escuro, ele seguiu correndo na direção contrária a que as pessoas seguiram e virou a curva do corredor se chocando contra o corpo de alguém, o moreno caiu no chão puxando o ar com os olhos arregalados para a figura a sua frente.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant