Mamãe.

4.4K 586 384
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 33

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 33.

Park Jimin povs on


Corredores mal iluminados...

Cacos de vidro...

Os olhos do Jungkook...

O frio de todas as manhãs...

O gosto amargo dos remédios...

O gosto amargo dos lábios de Jungkook...

A vida tem sido assim, um completo trem desgovernado, e me sinto indo cada vez mais em direção a uma morte fatal, porque enquanto Jungkook existir, eu sei que nunca mais vou poder viver novamente, no fundo, eu sei que isso vai resultar na morte de um de nós, eu sempre soube.

E ao contrário do que possa parecer, eu não me sinto forte, destemido, sinto que a cada dia, eu quebro um pouco mais, como se as barreiras de força que tivesse construído a vida toda que moldaram minha personalidade forte até aqui, se ruissem a minha frente, e eu me tornasse um ser sem esperança, que nunca mais fosse ser feliz novamente.

Jungkook havia dito naquela tarde que queria me levar a um lugar, e eu como ser humano que não tem mais escolhas e vontades próprias, apenas me deixei levar por aqueles corredores daquela maldita mansão.

E agora, eu me encontro parado ao seu lado, com algumas pessoas a nossa volta, todos usando vestes negras e mascara de coelho, Jeon também havia me obrigado a usar uma, o salão é pouco iluminado, na verdade o foco principal é a frente, um feixe de luz no teto mira em uma pessoa ajoelhada com um saco preto na cabeça, a pessoa está imobilizada, suas mãos pressas atrás das costas, ela se encontra encolhida, e treme incontrolável, como se estivesse prestes a morrer.

Jungkook se aproximou de mim, e sussurrou com sua voz rouca:

— Você sabe quem é essa pessoa?

Apenas neguei com a cabeça, para em seguida congelar com suas palavras:

- É a sua mãe Jimin...

Eu simplesmente não sabia o que pensar, ou fazer, simplesmente senti o gelo súbito tomar conta de mim, de forma tão devastadora que senti minhas pernas perderem a força por um momento, e precisei de muita força para me manter em pé, eu estava tonto, completamente zonzo, poderia perder a consciência ali mesmo, não podia ser, aquela mulher, ali bem a minha frente, eu não sabia como reagir, eu não estava esperando por isso, nem sequer estava preparado, senti os braços de Jungkook me segurarem:

- Ei... Você está bem, eu estou aqui...

- Eu não... N-não... Sei eu...

- Meu amor, você está bem. - ele disse com voz firme, me entregando uma faca, eu apenas peguei aquele objeto frio apertando contra minha mão.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz