Controle.

4.5K 624 389
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 34

Diário de Jeon Jungkook, primavera do dia 26, ano de 2004.

Me pergunto o que aconteceria se vivêssemos em um mundo ideal, onde não existissem desigualdade, maldade, violência, miséria, fome, sofrimento, doenças...

Me pergunto se as pessoas saberiam dizer o que é felicidade se não existisse a dor e a tristeza, o que seria das manhãs sem a noite?

No livro mais antigo já escrito pelo homem menciona que "O Deus que tudo criou viu que a escuridão era ruim, e então separou a luz da escuridão, da escuridão se fez a noite, e da luz se fez o dia" afinal, se você nasce e vem parar aqui nesse mundo, é só uma questão de tempo até que comece a sofrer.

Mas tudo que sei sobre deuses é o que aprendo nos rituais, o grande Mamon, a quem devemos adorar.

E é compreensível que algumas pessoas acreditem no paraíso, um lugar bom que se vai e nunca mais sente dor, eu não sou religioso, mas eu já vi muita gente sofrer, então se minha presce vale de algo, eu rezo para que seja verdade, que exista um paraíso, e que as boas pessoas o encontrem depois que se forem daqui.

Eu quero que a mamãe encontre o paraíso, pois eu sei que ela acredita nele, por mais que sua vida seja ruim e ela não tenha a família que merecia ter, ela lutou para que tivéssemos uma vida de uma família normal, mesmo que isso tenha sido impossível com a droga de homem que meu pai foi.

{•°•°}

Jeon Jungkook povs on.
Dias atuais.


Jimin estava sentado na poltrona a frente do sofá que eu estava, vê-lo apavorado enquanto seu corpo todo tremia e ele apertava os dedos completamente nervoso, ele lembrava tanto o meu eu do passado, fraco, vulnerável, crente de que a bondade ainda existe no mundo e ela vira até mim... Eu sei que tive que mexer com o psicológico dele o deixando no quarto branco, ou no porão, mas isso tudo é pro seu próprio bem.

Venho lhe dando remédios para mantê-lo calmo na comida, as vezes isso o confunde e o deixa um tanto agressivo ou lento demais, sei que muitos me julgariam por isso, mas depois daquela noite em que ele mesmo matou seu amigo foi difícil o controlar, as vezes Park me irrita mais que o aceitável, não quero ter que perder a paciência com ele.

Eu sei que foi errado o colocar frente a frente com a sua mãe que o abandonou e que o colocou nessa merda toda, mas eu queria ver, o testar, observar até onde ele ia.

Jimin é tudo que eu tenho no momento, e eu sei que foi arriscado voltar pra essa droga de lugar, na real, a verdade é que não pensei nenhum pouco nas consequências, eu conseguirá vender a mansão mas os novos donos só iam conseguir se apossar da propriedade em um mês, e eu pensei que pudesse tomar conta do lugar até lá, tolice, uma completa atitude mal pensada, e agora estamos aqui, arriscado demais, eu preciso o levar para mais longe, para um lugar que nunca o acharam.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Onde histórias criam vida. Descubra agora