Lembranças do passado.

5.9K 975 439
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 20.

Jimin acordou em um quarto aparentemente normal, sentiu um soro em seu braço e o tirou com dificuldade, ergueu o corpo se sentindo tonto, e observou o cômodo.

Havia apenas a ampla cama que estava deitado um guarda-roupa, uma poltrona, uns quadros e uma mesa com alguns objetos de enfeites, em cima da mesa também havia uma bandeija de comida, fazia tanto tempo que Jimin não colocava nada na boca a não ser a pouca água que lhe davam.

O moreno imediatamente se levantou correndo com dificuldade até a bandeja, estava faminto e com muita sede, mas antes que pudesse chegar até a mesma sentiu algo puxar seu pé o fazendo cair dolorosamente no chão, ele soltou um grito de dor parecia ter quebrado algo com a simples queda de tão frágil e fraco que estava seu corpo.

Se virou constatando uma tornezeleira de ferro presa a uma corrente amarrada a cama e ao seu tornozelo, ele se sentou tentando a tirar mas era impossível, se levantou grunhindo de dor e procurou por qualquer chave pelo quarto, mas não havia nada, talvez poderia estar no guarda roupa, mas a corrente não alcançava até lá.

Jimin se sentou na cama fitando a comida e água sentindo a boca salivar em vontade, nesse momento a porta se abriu e Jungkook entrou no quarto com um grande sorriso por baixo da máscara que usava:

- Bom dia perfeição... Dormiu bem?

- Me deixa ir... E-embora... - Jimin sussurrou com dificuldade, cada palavra arranhava sua garganta seca.

- Oh, isto está fora de cogitação, esqueça a sua vida, de agora em diante tudo que deixou pra trás não existe, e seremos só nós, sua vida é somente o agora para o futuro.

- Não. - disse com raiva. - Não é não - ele se levantou com raiva não se importando com a tontura e fraqueza e nem com a diferença de tamanho - Eu quero ir pra casa...

- Você é minha perfeição, eu jamais te deixarei... - ele disse se aproximando e Jimin só se afastava mais - Eu continuarei nessa utopia, sei que está confuso agora, mas tudo vai ficar bem... Basta me obedecer...

- Sai de perto de mim seu psicopata de merda! - Jimin pega o primeiro objeto que encontra pela frente e atira em bunny o acertando bem no rosto coberto pela máscara, ele recua uns segundos, como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo, e então respira fundo irritado:

- Você não se lembra o que acontece quando irrita o bunny perfeição? Você prefere do jeito mais difícil?

Ele avança contra Jimin lhe dando um  tapa tão forte no rosto que o garoto caí na cama já sentindo lágrimas virem:

- Disciplina - disse bunny, com uma linha de sangue escorrendo pela máscara, o objeto o acertara em cheio - eu vou lhe ensinar a ter disciplina perfeição.

Bunny despiu Jimin sem dificuldade mesmo ele se debatendo e gritando, o deixou só com a roupa íntima e prendeu seus pés a algemas na cama para que ele parasse de tentar o chutar e fez o mesmo com as mãos, as algemando acima da cabeça, Jimin gritava usando todas as suas forças na esperança de que alguém o escutasse, mas é claro que não escutariam.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now