A sobremesa.

7.8K 1.2K 438
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 9

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 9

Jimin povs on.

Sábado, 1:26 AM e eu não consigo dormir, dois dias sem sofrer qualquer ataque virtual, engraçado como eu passei a contar os dias assim sem nem mesmo perceber, talvez eu devesse parar de mentir pra mim mesmo e tentar procurar ajuda antes que isso se torne mais grave, pois todas aquelas coisas que eu vi na deep web não eram brincadeira, aquelas pessoas, realmente eram perigosas, e definitivamente não estava de brincadeira.

Mas eu não sabia como tentar resolver isso, nos apenas lidamos com coisas que conhecemos, com coisas que vemos no dia-a-dia, homicídios, assaltos, doenças, eram problemas "comuns" da sociedade, agressão e violência, todos com policiais prontos para lhe ajudar se você for em uma delegacia mais próxima, porem, qual era a probabilidade de alguém ser perseguido por um stalker que armazena dados aleatórios de forma obsessiva em uma plataforma totalmente anônima? Qual a possibilidade de algum policial realmente levar o caso á serio, sendo que eu sequer sou famoso para isso...

Identificar esses arquivos era quase impossível dentro da internet sem limites e totalmente anonimata, visto que os stalkers queriam que eu os visse, por isso compartilharam os links dos arquivos no chat por isso o chat abriu do nada, eles estavam me controlando o tempo inteiro, mostraram somente o que queriam que eu visse.

Estranhamente essas pessoas me acompanhavam desde o meu nascimento, sabiam todo tipo de informação sobre mim, inclusive minha casa, porem nada de mal aconteceu ate agora, somente no momento em que estou quase completando dezoito anos foi que isso veio atona, e se eu não tivesse acessado a deep web naquela noite? Sera que iria viver minha vida toda sendo perseguido por stalkers doentes e nunca saberia?

Me viro novamente na cama, estava tão frustado, jogo um travesseiro no chão irritado por esses pensamentos não me deixarem, e me viro novamente, fecho os olhos com força e acabo por me levantar e ir até a cozinha novamente furtar um remédio do meu pai pra dormir.

Desço as escadas lentamente, a única luz é o abajur na sala, ando até a cozinha e acabo por não acender mais luz nenhuma pois sabia exatamente onde estava o remédio e a luz do poste na rua alcançava a grande janela de vidro da cozinha e iluminava parcialmente o comodo.

Pego um comprimido na caixa e um copo e abro a geladeira em busca de água, um bilhete cai aos meus pés, franzo o cenho observando e em seguida ergo o olhar para dentro da geladeira novamente, mas nesse momento puxo todo ar que consigo em meus pulmões e dou três passos para tras deixando o copo escorregar entre meus dedos e se estraçalhar espalhando seus cacos pelo chão de assoalho.

Ali, exatamente em cima de uma sobremesa que Sook havia feito meus olhos arregalados e incrédulos viram o que parecia ser dez dedos exatos humanos espalhados por todo o pudim, movi meus olhos novamente ao bilhete no chão que parecia ser escrito á sangue:

"Eu te disse para nunca mais falar com ela perfeição, eu te avisei para se afastar... mas você não me ouviu... ah garotinho mal, não importa agora, ela nunca mais vai poder tocar em você..."

De seu grande e único amor para todo o sempre: Bunny.

Me afastei sentindo as lágrimas vindo e a respiração ofegante, me curvei levando a mão a boca para conter um vômito, e gritei com todas as minhas forças restantes por meu pai. 

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now