Salve-me

9.7K 1.2K 1.6K
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 8

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 8.

Do que você tem medo?

Esta talvez seja uma das perguntas mais particulares que poderia existir, muitas pessoas são consideradas corajosas por não terem medo de algo que a maioria teme, algo "normal" para se ter medo, mas afinal, quem decide o que é normal quando se trata de temores? Todos tememos algo, seja "normal" ou não, somos feitos de emoções, temos vozes dentro de nós, e as vezes essas vozes se tornam tão insuportavelmente altas, e tudo que podemos escutar são os ecos delas em nossas mentes.

Park Jimin nesse exato momento experimentava dessa sensação, depois de finalmente tomar coragem para sair do banheiro e correr até seu quarto se trancando, ele não saberia dizer por quanto tempo ficou rolando de um lado para o outro em sua cama, abraçado ao taco de beisebol com olhos atentos a qualquer coisa, ele viu a hora que seu pai chegou, cantarolando pelo corredor até entrar em seu quarto, pelo menos alguém era feliz, pensou Jimin, e ele não queria estragar a felicidade do pai com seus problemas.

Não saberia dizer exatamente o que raios aconteceu em sua casa naquela noite, mas uma coisa tinha certeza, ele não estava seguro em nenhum lugar, nem mesmo ali com todo aquele dispositivo de segurança.

O sol finalmente saiu naquela manhã inundando o quarto com seus raios amarelos e bonitos, ele se levantou novamente com dor de cabeça, as olheiras profundas no rosto se tornavam cada vez mais visíveis, de modo que o garoto usava mais maquiagem que o normal, ao se encarar já pronto no espelho, tentou dar um sorriso mínimo para seu reflexo, mas tudo aquilo soava falso demais para ele.

Pegou a mochila e desceu indo até a cozinha e passou o café, era tão cedo que seu pai ainda não havia acordado, Jimin lavou a louça e terminou de colocar o café na mesa, nesse pouco tempo sua mente se distraiu de todos os temores, mas como um piscar de olhos tudo voltava em sua cabeça novamente e ele se pegava olhando para os lados assustado ou checando o celular, em busca de algo que nem mesmo sabia, se lembrava do bilhete, dizia claramente que ele era refém daquela coisa mascarada, que sabia praticamente tudo sobre ele, isso era tão assustador...

O ruivo colocou os fones de ouvido e pegou sua mochila a jogando nas costas e saindo de casa finalmente, lá fora fazia tanto frio, o menor fechou o sobretudo negro e vestiu sua toca também negra cobrindo por completo suas madeixas vermelhas, em seguida subiu a mascara tapando quase seu rosto por completo e andou tranquilamente pela calçada.

A vizinhança estava quase deserta Jimin apenas continuou caminhando enquanto tentava relaxar ao som da voz suave de Alec Benjamin, foi até a estação de metro e ficou um tempo parado la, só olhando tudo e todos, pessoas e mais pessoas, com suas historias que ele nunca iria conhecer, o menor suspirou "cada uma delas carrega um universo dentro de si" ele só desejava que esse universo não fosse tão assustador quanto o seu, Jimin se sentiu bem ali, enquanto andava pela estação, era só mais um na multidão, se sentia seguro no meio de todas aquelas pessoas desconhecidas.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now