Eu amo você.

6.1K 817 664
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 29

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 29.

15 anos atrás

Depois daquele dia que Jungkook mostrou os animais para si, foi algo que se tornou rotina...

Todas as tardes depois do treino de futebol aquela figura solitária, pequena e magrela estava a espera de Jimin em um ponto de ônibus perto do clube, eles desciam até o porão da casa, e "trabalhavam" em novos animais, Park nem mesmo se sentia estranho, na verdade, quanto mais tempo passava com Jungkook, menos graça via em seus amiguinhos colegiais.

Jungkook sempre o servia com bolo de chocolate, e também sempre lhe dava algum objeto azul, uma caneta, um carrinho, um botão... Jimin nunca deu muita importância para isto, afinal Jungkook sempre dizia "É a sua cor preferida".

Com o passar do tempo Jimin ficava cada vez melhor naquilo, com a ajuda de Jungkook os animais iam de belo a perfeição, raspar o pelo... Pegar no bisturi, retirar cuidadosamente os órgãos... Posicionar bem os olhos que eles produziam junto aos espelhos nas crateras onde costumavam ficar olhos de verdade, e Jungkook era um tutor muito exigente, ele era simplesmente obsecado pela perfeição em todas as coisas.

A tia de Jeon nunca estava em casa, Park achava um tanto estranho aquilo, mas também não se importava pois ele e Jungkook compartilhavam daquele segredo, e quanto menos pessoas por perto melhor, Jimin não se importava com as luvas sujas de sangue nem com as entranhas que arrancava dos corpos frios daqueles animais, o cheiro metálico naquele porão pouco iluminado, ele observava como Jungkook com seus óculos que possuíam faróis era sempre tão concentrado, queria ser como ele, era quase como uma arte para Jimin observar Jungkook arrancando o pequeno cérebro ou estômago daqueles animais com tanto cuidado e prática.

No final, eles se sentavam lado a lado no chão daquele portão e observavam o belo trabalho que haviam feito juntos

"Seus olhos nunca mais perderam o brilho, seus corpos nunca mais ficaram cansados, não sentiram mais dor, estarão sempre perfeitos, sem nenhum arranhão, sem nenhum machucado, serão sempre felizes"

Mas Park ainda sentia que era errado aquilo, afinal, a vida poderia doer, mas ainda assim era bom estar vivo, era bom sentir o batimentos cardíaco, o calor da pele, ele olhou por um segundo para Jungkook, imaginando como seria se ele fosse empalhado, era estranho ter esses pensamentos:

— Ei... Você não sente medo...? Do que as pessoas pensariam se soubessem? — disse Park de repente.

Jeon deu de ombros virando a latinha de refrigerante que tinha ao seu lado e tomando uma quantidade generosa da bebida, por fim dizendo:

- Eles que se fodam.

Por um momento ele e Jungkook se entreolharam com expressões vazias, e um silêncio recaiu sobre o local, até que sorriram ao mesmo tempo, compartilhando do mesmo sentimento, da mesma felicidade, ambos se entendiam.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now