Cheque mate.

7.5K 1K 578
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 12.


Kawn povs on.

Eram exatamente seis horas da manhã quando desci lentamente as escadas, me sentindo péssimo e todos os adjetivos que vocês quiserem usar para "acabado e cansado".

Não que minha feição não me denunciasse na verdade você poderia notar só de olhar para mim que eu não estou nada bem.

Chego até a cozinha colocando a cafeteira para trabalhar e observo um pequeno bilhete no balcão, era a letra da Sook:

"Bom dia, me desculpe por sair assim tão cedo, mas eu senti que deveria dar um tempo, um espaço, se precisar de mim, sabe onde me encontrar, espero que fiquei bem, um beijo cheio de amor...

De sua querida, Sook..."

Suspirei guardando o bilhete no bolso do hobe e olhei pra geladeira me lembrando do incidente horrível que havia acontecido ali, suspiro frustrado desligando a cafeteira me lembrando que a polícia havia dito pra não comer nada ali, que poderia estar envenenado.

Observo a geladeira com um enorme plástico à envolvendo, provavelmente para não correr o risco de conter mais digitais do que o desejado, eu não queria mais ficar Aqui, e foi por isso que peguei meu celular e comecei à pesquisar imóveis em uma cidade de interior longe de Busan, e no trabalho, iria pedir para ser transferido pra alguma filial, vai ficar tudo bem, é, vai sim, eu posso cuidar do meu filho, nada vai acontecer...

Talvez fosse algo na atmosfera da casa, talvez fosse a paranoia crescente dentro de mim... Eu parecia odiar cada canto dela agora, desde a decoração simples e neutra, os porta retratos, os quadros na parede que eu havia investido um bom dinheiro.

Eu sempre tive a ilusão de que com o passar do tempo eles iriam me deixar em paz, mesmo que a culpa de fato não fosse minha, mesmo que eu tenha sido uma mera vítima do acaso, eu pensei que Deus tivesse piedade das vítimas, contudo, eu sempre acreditei que o motivo maior se desse ao fato de Jimin ser um menino, eu me apaguei à este fato, mas com os acontecimentos que vieram à se desenrolar, eu vejo, estava terrivelmente enganado.

Meu celular toca de repente me fazendo praguejar pelo susto, olho o número na tela e respiro fundo com o coração queimando dentro do peito, sentindo o medo constante ali, atendo o aparelho o levando ao ouvido:

- Kanw... É você? - A voz tão familiar por mim conhecida é ouvida do outro lado da linha, não posso evitar ficar extremamente surpreso com isso.

- Hyun? O-oque...

- Kanw eu não posso demorar, minha agenda está cheissima hoje... eu... bom, imagino que já saiba porque eu liguei...

- Eu não vou...

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Onde histórias criam vida. Descubra agora