Singularity.

9.5K 1.3K 1.7K
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 5

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 5

Jungkook sorriu ao ouvir a voz doce do menor, seus olhos o fitavam de forma hipnotizada, e por um momento Jimin imaginou que não houvesse mais ninguém ali, somente os dois, ele sorriu sem jeito.

"Mas o que é isso Park Jimin? Sorrindo de forma boba pra um completo desconhecido?"

E que desconhecido... seus olhos... O jeito como ele sorria e seus dentinhos de Coelho...

Então no momento em que Jimin se perdia naquele sorriso, Jisoo surge por trás do menor o dando um abraço e o sorriso de Jungkook some dando uma expressão de descontentamento ao rosto belo:

- Jimin vamos dançar! - ela disse animada e ignorando Jungkook, apenas puxando o braço do menor que não teve tempo de protestar.

Park se virou enquanto era arrastado por Jisoo por meio da multidão, e o maior ainda estava lá, parado o encarando daquela forma, uma forma que Jimin jamais vira em alguém, como se o conhecesse á muito tempo, como se estivesse esperado esse momento por toda sua vida, internamente ele agradeceu por a garota o ter tirado de lá, não queria parecer um completo idiota babando por um rostinho bonito, e agora enquanto tentava se soltar ao som de Don't call me up, se sentia um idiota por ter agido daquela forma tão dada. 

A festa estava animada, todos dançavam e bebiam, Jimin observava o rosto feliz de Jisoo a sua frente, e os tons belos que as luzes de balada davam ao seu corpo enquanto a garota dançava, se isso fosse um clipe ela com certeza estaria linda em câmera lenta.

Ele ainda tentava ignorar o fato de não tirar o garoto de antes de sua mente, "Jeon Jungkook", um sorriso surgia nos lábios do menor só de o imaginar enquanto pensava em seu nome, casualmente ele se aproximou de Jisoo sussurrando em seu ouvido por causa da música alta:

"Vou buscar uma bebida"

Ela apenas assentiu enquanto dançava e ele se virou saindo tentando não esbarrar nas pessoas que se mexiam euforicamente, andou até o freezer novamente, na esperança de encontrar jungkook, mas nada.

Abriu a cerveja que havia pegado a tomando e andando pela festa, observando as pessoas que conversavam e sorriam animadas, havia um garoto só de cueca no teto enquanto ameaçava pular na piscina, enquanto um grupinho botava fogo em um urso do mascote do maior adversário do time do colégio, o mesmo estava presso a uma árvore com uma corda em seu pescoço, a piscina estava cheia de gelo,  as pessoas jogavam umas as outras lá dentro.

Jimin sorria achando inacreditável tudo aquilo, era como se descobrisse um mundo novo, longe da solidão do seu quarto, e das frias páginas de exercícios intermináveis.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now