O mistério

5.8K 788 247
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 28

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 28.

Rose estava em seu carro enquanto tinha a poltrona do banco do motorista inclinada para baixo de modo que seu corpo ficasse levemente deitado, abriu mais uma lata de energético e tomou um gole estreitando os olhos para o senhor que cruzava o gramado com um regador na mao indo até os canteiros bem cuidados de sua cerca.

O Sr Dylan molhava com atenção cada pequena flor nos canteiros perto a cerca que dividia sua casa da dos vizinho, tal como estava quando rose o vira pela primeira vez, ela então sai do carro colocando os óculos escuros e se encosta na porta do mesmo, com expressão que podia-se dizer "é, isso mesmo seu velho, eu não vou desistir até você abrir o bico"

O Sr Dylan levantou o olhar a observando e a garota arqueou as sobrancelhas como que dizendo "algum problema?" mas ele apenas desviou o olhar balançando a cabeça negativamente e voltando a regar as plantas.

Já fazia mais de duas semanas que Rose estava plantada na frente da casa do velho, ela só saia bem tarde da noite para ir pro hotel, e voltava novamente para a frente da casa, tomava tanto energético que tinha de ir no banheiro da padaria da esquina mais vezes do que gostaria, mas estava disposta a conversar com aquele senhor, e conseguiria isso a todo custo.

Ir atrás do Sr Park ou até mesmo Taehyung seria bem mais fácil, porém chamaria muita atenção, e seria arriscado, ela não sabia com quem estava lidando, quanto menos suspeitas melhor.

O Sr Dylan depois de uns dez minutos regando as plantas ia entrar pra dentro, como de costume, mas parou de repente nas escadinhas que levavam a porta de frente e se virou lentamente observando a garota parada do outro lado da rua pelos óculos grossos de grau, ele suspirou deixando o regador em um canto e fazendo sinal para que Rose se aproximasse.

Rose sem demora se apressou a atravessar a rua indo até o senhor, ela usava um macacão largo jeans, uma camisa e all star amarelos, pela sua estatura podia facilmente ser confundida com uma adolescente de doze anos, mas Rose estava longe de ser uma simples adolescente, o crachá da cia em sua carteira poderia facilmente comprovar isto.

Já de frente para o senhor Dylan ela observou a expressão de descontentamento em sua face já bem marcada pelo tempo:

- Você não vai embora né garota? - ele disse com um suspiro, Rose apenas maneou a cabeça negativamente - eu devia chamar a policia.

- se tivesse a intenção de fazer isto, já tinha o feito a uma semana atrás.

- é verdade. - o velho disse sem hesitar - crianças estúpidas, odeio crianças! Venha logo de uma vez.

Ele se virou andando para dentro de sua casa, e Rose mal pode conter a euforia, o velho finalmente havia cedido, sem demora ela se pos á o acompanhar.

O Sr indicou para Rose se sentar no sofá da sala e sumiu adentrando a cozinha voltando logo em seguida com uma bandeija de chá que perfumava todo o cômodo:

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now