Animais no porão.

6.1K 920 1.3K
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 26

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 26


15 anos atrás

Lá estava Park Jimin, usando uma roupa careta demais, e ainda se sentindo um tanto idiota por ter seu cabelo penteado de lado com um quilo de gel, porque segundo seu pai ele tinha que passar boa impressão, então é óbvio que seu estilo largado de rua não foi convincente para ir ao aniversário do garoto da esquina.

Ele andava lentamente pela calçada olhando para seus próprios pés, sem pressa, arrastando um pé após o outro, olhou para a casa de Tae, provavelmente ele nem estava em casa agora, a família de Taehyung é rica, ele deve estar na mansão dos avós fazendo qualquer coisa que os burgueses fazem, mas Jimin estava ali, com o coração queimando a cada passo que dava e se aproximava mais daquela casa da esquina.

Agora finalmente de frente para a propriedade o garoto estranhou um pouco, não havia nenhum carro encostado na frente, como era de costume quando as pessoas davam festas, também não havia nem sequer uma música abafada saindo de nenhum cômodo, era como se não tivesse ninguém em casa, na verdade, era como se ninguém morasse ali, a casa tinha uma grama mal cuidada, aspecto velho, e ervas daninhas crescendo nos canteiros, o Jimin de dez anos queria virar as costas e ir embora, porque estava se cagando de medo, mas se obrigou a andar até a porta e apertar a campainha.

Observou que a mesma estava quebrada, então apenas deu duas leves batidinhas na porta e se afastou respirando fundo e apertando a sacola em que trazia um presente ao garoto.

Aguardou olhando a porta sentindo suas mãos suarem e logo ouviu passos apressados vindos de dentro, em um piscar de olhos a porta se abriu e Jimin prendeu a respiração, era ele, o garoto da esquina.

Por algum motivo Jimin se surpreendeu, o garoto que sempre parecia esquisito na escola, agora parecia até atraente, talvez Jimin nunca sequer tenha reparado que seu rosto era tão bonito, e tinha os olhos tão brilhantes, mesmo estudando com o mesmo desde o jardim de infância.

Vestia uma calça preta colada e uma jaqueta jeans, de repente Jimin se sentiu estupido e envergonhado por usar um short social até metade de suas coxas e um terninho "É, muito obrigado pai, sempre acabando com a minha vida"

Mas o garoto a sua frente não disse nada sobre sua roupa ridículas, ele apenas fitava o rosto de Jimin, minuciosamente, como se tivesse esperado por muito tempo esse primeiro encontro, Jimin se sentia nu com o olhar tão aguçado daquele garoto em si, seus olhos tinham uma coisa que Park simplesmente não conseguia explicar, eram de uma força, algo como um mistério, Jimin não saberia dizer por quanto tempo eles ficaram assim, se fitando até que o garoto o finalmente dissesse:

- Você veio...

Jimin não sabia o que dizer então apenas sussurrou um "Sim" um tanto incerto, mas não precisou dizer mais nada o garoto logo abriu a porta dando passagem para ele entrar, e Park o fez respirando aliviado.

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Where stories live. Discover now