O prólogo do Horror

4.6K 660 305
                                    

FULL NEUROPSYCHOPATHYCapítulo 32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FULL NEUROPSYCHOPATHY
Capítulo 32.


Rose pensou em mil maneiras de explicar aquela situação para o Kim que estava perplexo a sua frente, mas nenhuma delas parecia convencer o suficiente, e muito menos fazer sentido, então sem pensar em mais nada, a garota rapidamente arrancou as folhas das mãos de Taehyung e se virou correndo o mais rápido que conseguia.

Taehyung só conseguiu raciocinar quando a menina já estava quase virando a esquina, as ruas eram tão cheias que ambos batiam em pessoas dificultando aquela mini perseguição.

- Espera! Por favor! - Taehyung não tinha intenção de a denunciar ou nada do tipo, ele só precisava entender o porquê de ela estar com tantas informações assim sobre seu tão querido amigo, Jimin estava desaparecido e isso machucava cada vez mais Taehyung.

Rose não pararia por nada, ela estava com muito medo para raciocinar qualquer coisa, não podia colocar meses de trabalho a perder assim.

E quando estava prestes a alcançar a garota ela gritou a plenos pulmões:

- Polícia! Socorro! Tem um doido me perseguindo!

As pessoas olhavam assustadas nas ruas e logo Kim parou olhando ao redor e vendo a expressão de incrédulos de todos:

- mas... - tudo que pode fazer foi observar a garota cruzando a rua correndo e olhando pra trás com medo, logo sumindo por aquelas ruas movimentadas de Tóquio.

Taehyung se virou respirando fundo e sussurrando para si mesmo:

- Eu me lembro de você...

{•°•°}


Uma semana depois.

Hoseok andava de um lado para o outro naquela sala enquanto tinha o homem algemado sentado com a cabeça baixa a sua frente:

- Então você não vai abrir o bico não é Sr Choi?

O homem apertava os dedos que estavam sob aquela mesa de metal, visivelmente nervoso, ele não saberia se iria conseguir manter a boca fechada se o torturassem mais:

- Vamos lá Choi, facilite as coisas apenas pra você, não quero ter de te dar mais choques, nós sabemos que você está envolvido nessa seita, e que matou esse bebê, sabemos de todo o seu envolvimento, agora me diga Choi, que espécie de seita você faz parte?

O homem começou a chorar balançando a cabeça e se dando por vencido:

- Mamon. - ele disse simplesmente - Nós serviamos a Mamon.

- Certo - Disse Hoseok franzindo o cenho pensativo - Qual era o seu envolvimento com essa seita adoradora?

- Eu já disse tudo que sei.

O aparelho que estava grudado em sua cabeça apitou, indicando que ele mentia, Hoseok apertou um botão fazendo aquilo lhe dar mais um choque, já era o vigésimo, e o homem gritou chorando:

Full Neuropsychopathy • jjk + pjm {Terror}Onde histórias criam vida. Descubra agora