♥3♥

198 3 2
                                    

Poucos sabe o quanto e ruim fazer faculdade, mais tinha que fazer, insistiram que uma "princesa" deve aprender o seu ofício, Bela ainda não tinha devolvido minha espada, e o mauricinho estava já me enchendo estava com tanta raiva, que era impulsivel não querer matar alguém, ele falava coisas que me magoava, meu coração parecia temer pela dor, que sempre vinha acompanhada de medo! Mas não demostrava isso para ele, por falta de coragem, eu era ruim com ele, e seus amigos dava dor de cabeça, Evie estava na mesma faculdade, que eu ela começou ontem de manhã, ficamos juntas, mais ainda sentia falta dos meninos, eles iram vim para Auradon, mas talvez demoraria um pouco, por estarem ajudando os arquitetas em alguma coisas, eu já estava com saudades da brincadeiras de Carlos, e do Jay me enchendo a paciência! Ok talvez nem tudo eu gostava mas, as risadas e brincadeiras, sempre me deixavam melhor! E estava com saudades de casa, lá eu podia ser alguém normal, – mesmo que minha mãe me colocava para matar pessoas!

Auradon era um lugar onde todos eram bons, mais não tinham nada de bom, eles fazia brincadeiras sem graças, e ainda eram ruins, que terra e essa, que os filhos dos príncipes e princesas reis e rainhas eram do mal, nem eu sou tão ruim como eles, minhas brincadeiras não machucam como as deles! Suponhamos que seja inveja, e isso me da nojo, tenho nojo deles, e me recuso a me casar, mais estou fazendo isso belo meu bem, e pelo bem da ilha, estou pensando nas crianças que precisam de um futuro, e jovens que ainda precisam de edução, e um lugar melhor para se viver, isso vai garantir um futuro para eles, e se eu tenho a chance de dar para eles, assim farei! Estava lutando com um guarda que estava pegando leve comigo, ele lutava com duas espadas eu apenas com uma, mais logo tomei a dele em minhas mãos, era algo tão fácil ou ele tava pegando mole, era estranho ser o que sou agora, ostentando jóias é comida, respiro fundo! Assim que a espada tocou em sua garganta ele parou na hora, e saiu andando normalmente, como se foce algo super normal!!! Mas logo volta para volta a batalha, eu me perguntava se isso me garantia algo de bom! Algo novo é direcionado diante da minha presenciá!

Ben — você luta tão bem! Fala sorridente, e eu prendo meu cabelo em um rabo de cavalo novamente, a minha franja estava um pouco maior, e volto a olhar para frente, o guarda me parecia alguém muito melhor!
— porém nunca vai ser melhor que eu! Ele fala e eu olho para ele e volto a lutar, logo ele faz um sinal para que o guarda se afasta! Não queria prestando atenção nele, muito menos no que ele fala!
— você está se fazendo de sonsa? Ele pergunta e eu olho ele e volto a treinar apenas com velocidade e com o vento, fazendo novamente o que minha mãe mandava eu fazer!!!
— incrível, como as vadias são fácil de ensinar! Ele fala e eu respiro fundo para não matar ele agora!
— sabem a hora de ficar calada! Fala me circulando é olhando meu corpo de cima a baixo, me sentir um troféu preste a ser ganho, minha mãe simplesmente me entregou de bandeja para a Corte Real de Auradon!
— Quital um pouco de luta, já que você fala nessa língua? Ele pergunta e eu olho e fico a sua frente e afirmo, fiz minha melhor cara de séria, e apenas fiquei parada, sentindo meu corpo arde de ódio! Ele tiro o palito ficando apenas com a camisa, e logo tira ela jogando no chão! Ele tinha músculos e alguns pequenos machucados de treino, sem dizer que ele parecia mas concentrado agora, parecia que tinha enfrentado anos de batalha e treinamento, mas não era nada de mais, deixava ele um pouco sexy!!! Ele tinha músculos lindos, e um abdômen que poucos tinha, Harry não era assim, muito menos gostoso!

Ben — na ilha como era? Ele pergunta pegando uma das espadas, e logo olha para mim, e eu paro de admirar ele!!!
— para que a guerra? Digamos que você é sempre tão quieta! Fala olhando a espada e logo vem até mim e eu me viro para ver a minha!
— ou vadias lá na ilha também obedecer seus chefes, que dizer e isso que você é uma vadia, e me obedece!!! Fala distraido e foi o suficiente para eu atacar ele, aquilo tinha magoado mesmo, causou algo estranho dentro de mim! O mesmo se defende, rápido, e sinto o calor dos meus olhos, já não aguentava mais ouvir sua voz, a espada já estava ficando muito quente e sentia meus poderes crescer mais! Então era isso que ele acha que eu sou uma vadia? Sera que todos daqui acha isso de mim? Lutava com tanta vontade que ele já não conseguia se defender, de todos os meus ataques, ele cortou meu braço fazendo eu ficar mais brava, dei uma rasteira nele, é chuto seu braço assim que cai! E isso era ótimo, iria matar ele, o mesmo caiu desorientado me dando a liberdade de matar ele! Séria ótimo, matar ele e sentir o sangues quente, logo indo se esfriando, ele olhou para meus olhos e manteve conectados!!! Iria matar ele agora...

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora