♠14♠

215 3 2
                                    

~ Narradora ~

Mal andava pelo orfanato, um pouco triste, seu coração estava perdido em sentimentos, e acada minuto que pensar em Ben, queria se aprofundar em tristeza demorou um pouco para engolir o choro depois de lembrar da infância horrível, e de como se odiava por não saber o que sentia pelo seu "marido", pelo outro lado ficava feliz em pelo menos ter alguém para contar quando precisasse, Mal ainda não acreditava que Ben podia sentir algo por ela mesmo se ela foce a pessoa mas horrível do mundo, ou se algo que ela fizesse poderia mudar os sentimentos dela, ela se sentia horrível mas por conta de certas coisa sabia que no fundo o que importava era que ele continuasse em seu lado, ela tentou não ligar para a dor que sentia mas, aquela dor foi a deixando mas brava, as palavras de sua mãe deixava ela preocupada e um pouco atormentada, por não saber o que sente, na sua cabeça ela era o pior serumano do mundo, no seu coração ela sentia amor, no entanto a dor em seu peito fazia ela querer deixa o reino! Mal abriu a porta da sala, onde algumas meninas saiam pelo outro da sala, mas duas ficaram, Leila e Miley, elas saíram do sofá para abraçar a mas velha, que sorriu com a presencia das duas, ela abraçou as meninas que ficaram alegres em ter a presenciada mas velha!

~ Mal ~

Olho para Miley e Leila que ficaram animadas com minha presencia, Leila soltou um gritinho, deixando o caderno cair, não sabia se ajudo ela pega ou se a abraçava! Miley voou encima de mim, me abraçando mas forte, acho que minha presencia deixo elas feliz, fiquem empolgada pela duas, a companhia de crianças me fazia bem, dei um sorriso, acho que Ben havia me trazido aqui para que eu ficasse mas contente, talvez tenha percebido como eu estava cansada e triste, o medo que eu sentia me deixava triste, eu não sabia o que fazer, caramba como eu não podia amar ele, eu não merecia ele, talvez seja por isso, novamente o sentimento de culpa fez com que eu quisesse chorar, caramba meu maior desejo era chorar ou pedir para Ben me abraçar, olho para as meninas que me olhavam animadas!

Leila - você usa calça! Fala quando eu me levantem para olhar elas, que sorriram com minha roupa, dou de ombros, é Miley vem até mim, e me abraça colocando o queixo na minha barriga!

Miley - você tá linda! Falou para mim, sorrir passando a mão na cabeça dela, e a mesma colocou a bochecha olhando para Leila que me abraçou!
- vem para nosso quarto! Fala pegando minha mão e me puxando, Leila pegou a outra, e saímos, da sala é elas me puxaram para o quarto, no caminho, Miley contou que estavam fazendo trabalho mas pararam por que só vão entregar na sexta, achei engraçado do modo que Leila agia, ela já havia terminando o trabalho, e já tinha feito a lição de casa, Miley disse que não fazia lição de casa por que morava em um orfanato, e não ia fazer até ter uma casa, Leila riu, quais chorei com o amor sombrio daquelas meninas, mas o tamanho da animação delas, me deixava alegre, Leila usava um colar lindo, e gostava de me elogiar, e Miley gostava de me elogiar também, ela adorava falar o tanto que eu era bonita, aquilo aumentava minha auto estima! Elas abriram a porta, e eu entrem junto com elas, que deixaram a porta meio aberta, Miley se sentou na cama, e eu me sentem junto com ela!

Leila - por que não avisou que viria? Pergunta fazendo perna de índio, cruzo as perna me apoiando em um braço, e coloco o outro no colo, e elas me olha!

Mal - eu vim de última hora! Falo olhando uma boneca de pano de Miley, que abriu um sorriso, pegando para eu ver, sorria achando a coisa mas fofa!
- mas iai como vocês estão? Pergunto olhando as duas, que sorriram mas ainda!

Leila - estou bem! Aliás irem, competir no concurso, de soletrar! Falou para mim, sorrir alegre olhando ela, que me olhou orgulhosa de si mesma, acho que até ela entendia o que era o amor!

Miley - vamos mesmo falar de escola? Pergunta olhando para Leila que deu de ombros, e se sentou na cama! E Miley empurrou ela para o outro lado, e a mesma ficou lá para encomodar Miley, rir disso!
- como e morar no castelo? Pergunta e Leila me olha curiosa, sorrir para as duas colocando uma perna na cama, e deixando a outra no chão!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora