♥4♥

100 3 0
                                    

Eu ainda tinha um pouquinho de raiva do Jornal Oficial, não podia fica dando tanta satisfação, e era muitas perguntas, a metade não, dava para responder era muita coisa para mim só, e a metade do tempo, tinha essas pessoas idiotas achando que tem o direito de me obrigara a alguma coisa. Fico ainda um pouco chocada por eles acharem que tem poder sobre mim, não tem como não querer odiar eles, e como Adam e Bela conseguiu aguentar essa pessoas, a ruiva era nova isso eu podia ter certeza, e para ser específica, ficava um pouco entregada por ter quais certeza que Becky entraria no conselho já que seu pai também e do conselho, podia ser meio estranho, mas isso eu podia ter certeza Becky ficaria muito feliz, em ficar tão perto de Ben, e claro eu não ia deixar eles fica muito próximos, para mim ela é só maos uma pedra no meu sapato! Ficaria feliz se saísse da minha vida, para mim não ia fazer falta, e nem para Ben, até por que ele não e loco de falar que tá sentindo a falta dela, eu cortaria a língua dele, e ficaria viúva, já que ele, era um pouco chato, por conta de certas, coisas! Eu ficaria feliz em poder ser feliz, sem ela fica me cansando o tempo todo, eu odiava fica perto dela, sempre tentando roubar o que é meu!

Ficaria feliz, também se Audrey parasse com essa loucura, o cetro da malévola, era muito poderoso, mas me cansava, saber que teria que lidar com ela, o tempo todo! Ficaria feliz, se tudo isso acabasse. Fui para meu escritório, já que estava um pouco ocupada para continuar com os trabalhos! Eu sabia que precisava cuidar de mas algumas coisas, é talvez até mesmo o Ben, precisava cuidar dele também, e só não isso como também preciso cuidar de um reino! Me sento na cadeira, olhando para os papéis, e olho para meu celular, vendo as horas, precisava mesmo de um tempo, para tudo isso... Necessitava de um tempo, para pensar em tudo, ou até mesmo descansar! Logo Jane entrou, e me olhou com um olhar calmo, ela tinha uma carta na mão, e uma prancheta, e logo me olhou entregando!

Jane - a família Evans, ira fazer, um jantar, e convidou vocês.... Já que o outro, foi um fracasso! Falou para mim, e pegou o tablet, e eu abro a carta, lendo a mesma!

Mal - as pessoas ainda mandam carta? Pergunto para ele, ainda lendo a mesma sorrir e rir um pouco!

Jane - né, achem que iria mandar mensagem! Fala rindo, e eu olho ela, rindo também!

Mal - eu esperava um SMS! Falo para ela, que riu, e eu me levanto, e riu também, olhando o nome de Becky, uma raiva me subiu, odiava tanto saber que ela era a dona daquilo, aquele capricho dela, não deveria ser notável! Sair deixando ela na sala, iria falar com Ben, talvez ele queira, ir até ela, ou até o jantar, já que minha presencia não e bem vinda lá! Olho para a ala hospitalar, e sigo até o quarto que Ben estava, a essa hora o Jornal Oficial, já estava passando, entro no quarto, e ele ainda estava sentado e parecia um pouco cansado, fui até ele, é ele sorriu para mim!

Ben - oi! Fala e eu sorrir, indo beijar o mesmo, que me puxou um pouco para ele, e eu sorrir, bagunçando o cabelo dele, que me olhou! Sento na maca entregando a carta para ele, que me olhou estranho, e abriu para ler, e assim que terminou me olhou!
- quer ir? Pergunta e eu nego para ele me levantando!

Mal - não suporto ela! Falo para ele, que revirou os olhos, e eu sorrir olhando para ele!
- e outra não confio nela! Falo para ele, e ele rir, todo debochado e eu continuo olhando para ele, que riu!

Ben - ciúmes? Pergunta para mim, e eu olho feio para ele, realmente eu tinha ciúmes, sim! Se ele estava comigo, por que ia querer, a companhia dela, se tem eu, ele não precisa dela, ele precisa de mim!

Mal - não! Minto para ele, pegando a carta, e bato nele, que não parou de rir, e eu revirou os olhos, para ele, olhando a carta, ele ia me puxar para ele, mas eu tiro a mão dele, da minha cintura e ele para de rir!
- escreve para ela! Falo para ele, que me olhou sem entender, voltando abraçar minha cintura, continua de braços cruzados, e olho feio para ele!
- se for eu, ela vai continuar existindo, manda você logo, que ai ela para! Falo para ele, que me olhou ainda com deboche, que garoto idiota sério, deveria ter continuado dormir!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now