♠4♠

156 4 3
                                    

Após chegamos no castelo, depois de um silêncio, eu continuem calada, sentindo um pouco de falta de ar, era muita coisa só para mim, já que minha cabeça já estava melhor, o castelo estava um silêncio e acredite não podia fazer nada, assim que entramos depois de um momento de fica no carro, os guardas abriu a porta, e entramos, Bela não estava na sala, e Adam não estava também, em cada momento eu ficava pensando se tivessem saido, ou estava ocupados, Bela sempre estava sempre ocupada com algo no castelo, já Adam cuidava das coisas de reis, era insignificante imaginar como alguém conseguia fazer tanta coisa naquele momento!

Logo depois de trocar de roupa fui para a ala hospitalar, fazer os exames, Evie iria comigo então passei em seu quarto e quando cheguei acredite ela estava falando com Jane, e a mesma estava ocupada em seu tablet enquanto respondia ela, sorrir para as duas!

Evie - já voltou? Pergunto arrumando o corpete do vestido, sorrir só de ver como estava bonito!

Mal - acredite foi horrível! Falo cruzando os braços para olhar elas, que se olharam mas logo depois sorriram!
- não briguem com a aniversariante! Falo para elas que sorriram aliviadas e Jane me olhou animada se levantando e segurando o tablet em seu braços!

Jane - vamos para seus exames? Pergunta e Evie sorrir, e eu a olho sorrindo!
- você vem? Pergunta a Evie que sorriu para nós de maneira calma!

Evie - bom preferir terminar! Falou ainda olhando Jane. - mas ficarem felizes saber os resultados! Falou para nós afirmamos saindo do quarto e Jane sorriu animada! Seguir ate a ala hospitalar, com Jane que ainda planejava minhas aulas, de música, para mim isso era só para eu não ficar deitada na cama o dia inteiro literalmente por que Bela não ia aguentar uma princesa preguiçosa! Jane recebeu algumas fotos minha e do Ben, e até mesmo algumas só minha, ela ficou feliz, em eu deixar decidir qual seria a capa da revista, não estava com muita vontade de escolher no momento! Chegamos e uma Infermeira me olhou animada, não estava nem um pouco animada para fazer aquilo!

{.......}

Alguns segundos depois de fazer os exames a Infermeira confirmou que os resultados ficariam prontos pela amanhã, seguimos para a aula da professora Elisabeth e Jane foi junto, gostei que tivesse companhia, já que não estava mas aguentando o modo idiota de ficar com elas aula, os violinos eram muito fácil principalmente por algo tão idiota, acredite era melhor uma coisa de cada vez, assim que Elizabeth fez com que fizesse a ultima aula inteira sozinha afirmem, estava preparada e ainda precisava esquecer da minha curiosidade em saber o que Becky e Ben conversava, era meio constrangedor pagar na frente de todo mundo de corna! Não ia mesmo, e outra essa garota precisava de limites, ela não podia fica destruindo as coisa assim não para mim! Eu ainda tinha sentimentos, por mas que não apareça e não presta, só gostaria de que ficar um pouco sozinha e tentar entender tudo o que acontecia, era meio habitual saber que precisava de atenção, mas não precisava desse tipo de humilhação, eu mostraria para Ben que não preciso dele!

Eu queria ser existente mostraria para Ben como eu sou uma ótima princesa, eu não queria ser melhor que Becky queria ser a melhor para o reino, eu precisava de algo para ser verdadeira, u tinha um título e precisava me mostrar que merecia ele! Realmente Becky foi criada aqui então sabe como agir, ainda estou aprendendo todo meu ofício mas gostaria de mas, precisava de que todos percebesse que eu podia ser muita mas que apenas uma garotinha da ilha, que mostrar que as garotas da ilha são ótimas estão preparada para tudo, e eu deveria mostrar isso para muitas pessoas, principalmente para Becky...!

Eu sabia que rocar violino era meio delicado, e eu tinha talento para isso, algumas semanas e já recebia elogios de de Elisa, sem dizer que ela dizia que eu tinha muito talento, eu não sabia que poderia ter talento para algo tão fútil, mas também sabia que era capaz de todo! Eu estava me sentindo melhor por saber o quanto talentosa era, mas não me imaginava uma Princesa, não me imaginava uma garotinha como Becky, ela se esconde muito atrás dos guardas, e eu estou sempre a frente dos guardas, não me venho como uma garotinha assustada, sei quem sou e sem o que quero! Sei também que sou ótima em qualquer coisa que fazer, eu sou uma pessoa pronta para tudo mesmo? Sempre digo isso para mim! Não tinha nenhuma frase que me dava um impacto para que me atingisse e mostrasse o quanto poderosa sou! Mas por outro lado.... Eu sou Mal Berta e Ninguém e mas digna do trono do que eu! Isso me suava bem, mas não me mostrava a melhor pessoa que eu era, no momento, posso ser boa no que faço, mas não sou autêntica igual outras pessoas, acho que deixa esse meu lado um pouco para trás, irar trazer mal equilíbrio para o outro! Eu tinha que ter equilíbrio sobre os dois lado, e um deles, e me odiar se eu fizesse bosta! Tento ficar em silêncio na minha mente, mas logo escuto a frase de Becky "espero acabar com aquela conversa de ontem", isso me dava pânico era como se eles transa me deixasse perturbada, como se ela tiver mas intimidade doque eu com ele, ficaria muito mas fácil ele escolher ela!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now