♥15♥

105 2 0
                                    

Enquanto eu penteava meu cabelo, tentava não deixar nenhuma lágrimas cair, doía tanto na alma, que sentir meu corpo todo ser perfurado de dor, dor e medo, tinha medo de Ben gritar mas comigo, ou fica mas bravo, eu tentava não soltar soluços ou chorar. Havia dispensado Elio, poderia fazer tudo sozinha por hoje, fiz o máximo que podia para não corta o cabelo, mas mesmo assim conseguir pentear meu cabelo, e deixar ele como sempre... Lindo, loiro, e cacheado, fiquem me olhando no espelho..... Eu realmente havia me tornado a Maravilhosa Rainha que Auradon precisava, e que o conselho queria! Olho para minhas mãos.... Tremiam.... Sentir medo, ansiedade e alguns calafrios... Calafrios que eu não precisava, parecia loucura, mas dormir sem os braços dele... Não era dormir...

Havia dispensado ir treinar hoje, contem tudo a Eiwdly e ela aceitou bem.... Eu acho... Estava tão triste que não havia jantado hoje, fiquem no quarto depois de fazer todo o trabalho, e aproveitem para pensar na vida, eu não havia visto Ben o dia inteiro, mas ele estava no quarto, talvez já deitado ou dormindo, mas ele estava! Me levanto, arrumando o roupão, e jogo meu cabelo para trás, e parei diante a porta não queria olhar ele... Muito mesmo olhar em seus olhos... Respiro fundo e me forçou olhar ele, já estava tarde e ele ainda não estava dormindo... Apenas olhando o celular, e com um trabiseiro e um lençol dobrado no braço, me assustem muito, e desejei não chorar... Mas tinha certeza que meu olhos e bochecha ficou vermelha, sentir um nó na minha garganta e engolir para não chorar! Cruzo os braços me aproximando um pouco, aperte meus braços, doía um pouco meu coração.

Mal - a onde você vai? Pergunto olhando ele, que tinha um olhar focado no celular ele não me olhou, talvez não iria nem me responder, talvez só iria sair sem olhar para trás!

Ben - vou dormir no escritório! Fala quando eu havia perdido a esperança dele falar comigo, a dor diminuiu e eu abrir um sorriso pequeno, só de ouvir sua voz, já me dava alívio! Ele logo saiu olhando o celular, e sem da nenhuma palavra, olho para ele, saindo! Ele não olhou para trás, e muito menos, falou comigo, apenas saiu..... Me sento na cama, olhando em volta... A dor cresceu... Novamente... Tirando minha vontade de fica sozinha... Eu queria ele..! Me deito na olhando para o teto, e fiz questão de deitar em um dos trabiseiro dele, sorrir deixado que as lágrimas caia.... Não podia fica só pensando, mas doía tanto, eu só queria abraçar ele, fica com ele, sorrir com ele, não me sentia bem sabendo que ele poderia está desconfortável, olho para o teto novamente e logo para o lado, e me viro abraçando o trabiseiro, e entrando de baixo das cobertas, eu tentem sorrir o máximo que podia, para não chorar!

{......}

03:14, é eu ainda não tinha conseguido dormir, minha cabeça doía um pouco, e meu peito ainda doía, eu estava sentada abraçando minhas pernas, e olhando a cama vazia, era melhor eu está lutando doque esta sozinha, olhei a caixa de desenhos, e jurei ter querido pintar um pouco, queria passar o tempo que eu havia perdido.... Eu precisava me acalmar, precisava de Ben! E isso me fazia ficar brava, ele deveria tá foda - se, e eu aqui, chorando, igual uma imbecil.... E agora entendo por que o amor te deixar fraca, por que te deixa invulnerável, ele faz você perde suas forças, para isso, e por isso amar e uma aventura, por que ao mesmo tempo que você está no topo.... Você pode cair... E o pior é... Você pode se afogar em desespero!

Me levanto, e não ligo de está descalço, apenas sair do quarto, indo para o corredor, e descendo as escadas, não tinha ninguém... Apenas os soldados, que não dirigiu o olhar para mim, seguir para o escritório, e não havia quais nenhuma criada, assim que entrem as luzes estava apagadas, e ouvir algumas reclamações, me segurem para não rir, tiro o roupão, colocando na poltrona, e olho para Ben no sofá, ele ia acorda todo dolorido pela manhã, e eu ia rir... Rir muito... Pela falta de cabimento ele - cabimento literalmente....! Sorrir para ele, jogando meu cabelo para trás!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now