♥13♥

81 2 0
                                    

Estava ocupada olhando para Eiwdly, ela olhava para mim, eu ainda estava meio cansada desde de hoje mas sedo, mas aquela cara dela me dava meio que raiva, meio que idiotice, mas eu sempre falava que mesmo sendo um pouco inofensivo Eiwdly se irritar eu ainda ficava esperta com ela, acho que Eiwdly não podia ficar muito animada quando soubesse que Audrey também podia transforma a casa dela em pedra!

Eiwdly - como foi, lá na faculdade? Pergunta brincando com um raio, ela jogava vários na árvore como uma brincadeira, olho para ela e para minha bota, no final de tudo isso teria, que volta para cama, e acorda Ben dessa vez não me segurei e ele acabou dormindo na escrivaninha do quarto, eu fui um pouco maldosa, olho para ela, e para a bota!

Mal - difícil, mas reinos petrificados, e uma garota sombria! Falo para ela, que riu para mim seus cabelos negros mostrava e seus olhos castanhos deixava ela com um ar de pessoa perigosa, mas ela não era perigosa!

Eiwdly - desculpa, mas não consigo, te levar a sério, com um ar de princesinha, você já não da, mas tanto medo, para mim! Fala para mim rindo, nem eu conseguia me levar a sério, mas sabia que tudo ficaria bem se eu convencesse Ben ter meu cabelo de volta! Olho feio para Eiwdly, deixando meus olhos tomarem a cor roxa, e as árvores começarem pegar fogo transformando o olhar de Eiw em medo, repetir a sequência passando por tudo ao seu lado, era mas uma alucinação, não verdade eu era boa, com isso, ultimamente sei controlar meus poderes melhor que qualquer pessoa! Lanço mas fogo a sua volta, e ela fica admirada mas o medo ainda faz ela recuar alguns passos, para mim não valia de nada, fica assustando ela! O fogo voltou se descansar e Eiwdly caiu no chão, com um pouquinho de raiva, no fundo eu era mas poderosa!

Mal - vou para casa! Falo pegando minha espada e ela me olhou, eu ainda não sentia vontade de olhar para trás, meu orgulho falava mas alto, no momento já não precisava mas de Eiwdly, mas os nossos treinamento era bons me aliviava da pressão do dia!

Eiwdly - você parece meio deslocada agora na realeza! Ela fala e eu paro e olho para trás, os olhos dela carregava raios, e seu corpo transmitia uma pequena sobrecargas de energia! Ela havia entendido que eu estava pronta para atacar se foce preciso!
- o seu problema, e que você quer, ser a Rainha, de tudo! Fala se levantando e os raios se levantaram junto com ela, sorrir, naquele momento eu via como era parecida com meu pai!

Mal - o problema, e que eu sou a rainha, de tudo! Falo para ela, e giro minha espada logo acertando seu punho, e ela foi arremessada para longe, e eu deixem a espada no chão seguindo até ela, que já tinha usados, ela segurou o braço, que estava machucado e me olhou, meu corpo ganhou aquele famoso calor intenço e passou pelas minhas veias o fogo roxo, sentir minha pele se acostumar com o calor que eu provocava, e tudo a minha volta já havia se tomado por longas chamas crescentes, sentir meu corpo todo queimar e Eiwdly me olhou com pouca animação, ela parecia mas brava.

Os raios invadiram o lugar e o corpo dela ganhou uns raios maiores, não tive medo enquanto eu caminhava até ela, a substâncias do meu corpo ficou maior, e eu sentir todo o fogo invadir o corpo, e causou uma longa vontade de invadir mas lugares com o meu fogo, mas agora eu estava ocupada de mas lançando ódio mortal para Eiwdly, lanço um olhar para Eiwdly, e logo ela solta um raio, dou um soco com meu fogo invadindo minhas veias e em volta do meu punho, e eu e Eiwdly acabou batendo os punhos, e uma força constante de magia explodiu jogando nos duas um pouco para longe vou correndo e tendo da um chute nela, que se abaixou e quando tentou jogar eu para trás, aparecer atrás dela em um momento ágil, e deu uma cutuvelada, e depois ela caiu meio brava! Para mim aquele momento era de pura raiva! Ela lançou um olhar de meio ódio, e quando se levantou jogou muitos raios em mim e um deles me fez bater as costa na árvore, por conta dos raios que me fez desviar! Fiz uma bolha de fogo em minha volta, e todos os raios que tentava penetrar o escudo, fazia com que a bolha aumentasse, ela estava simplesmente me dando mas poderes sem saber, mas era tola mesmo! Lanço um olhar para ela e a bolha se desfez atingindo ela, que caiu, perto da árvore, aos poucos ela se levantou para me olhar, pego minha espada e saiu andando sem nenhum machucado!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Where stories live. Discover now