♠2♠

192 2 7
                                    

Havíamos brigado, será que pedir um pouco de tempo e motivo de briga? Caramba só um pouco de tempo, era muita coisa para mim só ingerir se ele conseguia eu não.... Eu não sou uma maquina sou nova nisso e talvez nunca aprenda, acredite eu não posso mentir, tudo isso foi loucura, e muita coisa mesmo, eu não consigo pensar, em outra coisa sem ser em como os rebeldes estão conseguindo entrar e sair da ilha, e como se tivessem cúmplice em Auradon, e quem seria loco suficiente para ajudar a ilha? Eles vão destruir Auradon.... Mas doque já estão tentando! Para mim era tudo novo, até mesmo o amor... Não sou boa nisso..... Algumas semanas atrás estava a frente de um exército agora estou a frente de uma coroa para ver o meu melhor.... Para ver o melhor da ilha... E eles me fazem isso. Ainda não entendo o que eu faço de errado, o importante e que estou pronta para ajudar eles, mas que merda! Eu já cansei da metade das coisas!

Estou aqui tentando de tudo, para conseguir alguma coisa e eles fazem isso, sei que a essa altura Ben, está preste a querer me matar pelo o que houve, mas eu estou arrependida, tinha coisas que eu não deveria te jogado na cara dele, por que ele deu sua explicação, mas caramba eu estava furiosa e com muita pressão, muita coisa para mim, aceita algo como aquilo era um tipo de provocação, e o pior e que ele não olhou nem na minha cara, ele está tão furioso ao ponto de não querer me olhar, isso doía tanto, acho que um lado meu necessitava do olhar dele! Ele estava caminhando com Becky pelo jardim, ele ainda andava com um pouco de dor, e ela ajudava ele.... Para ser específica as vezes machuca não ser perfeita - por mas que eu saiba que nunca vou ser - mas desejaria que ele aceitasse esse meu lado, nunca vou mudar, e talvez não seja quem ele quer... Acho que se a minha vida for assim, apenas darem Herdeiros, e ficarem no meu canto, como algo de extrema urgência..... Acho que por um lado, os rebeldes, realeza, Ben, a pressão de ser princesa, Herdeiros, a Coroa e o Trono, para mim tudo isso era muita coisa, não conseguia forma uma estratégia para me ajudar, ao ponto que eu cheguei, preciso aprender a controlar o pneu poder, bom eu seu, mas a metade do tempo, desconheço o que eu posso fazer, sem dizer que a magia da minha mão, uma feiticeira tão poderosa não possa ajudar, acredite ela não se envolve com muita coisa, quais nunca consigo ver ela, sempre saindo, ou fazendo algo no quarto! Ela tanta tolices chegar para ela e falar, que eu vou dominar a magia, não fiz nada apesar de esta perturbada.

Aquele ser desprezível e tão idiota, me fez fica com fúria no olhar, só de ver ele querendo a ajudar daquela petulante idiota, fez meu sangues arde, algumas horas mas sedo, estava passando a mão no cabelo dele, agora desprezível com um olhar calmo está cuidando dele e rindo, me dava raiva só de imaginar o quanto estava virando corna, não podia mentir sentir uma pontada de ciúmes, que fez com que eu ficasse brava comigo mesma, mas não podia negar sentia algo por ele, mas com aquela desprezível ali com ele, fecho a mão em um punho, e sinto meus olhos pegar fogo com tanta idiotice, trinco o maxilar só de sentir raiva, me deu no nervos, sentir todo meu corpo fica em chamas, e fecho a mão forte, meu ciúme era tão grande, que só ai perceber que estava com chama em minhas maos, e no espelho vi meus olhos verde, sorrir intenço mas logo disfarçou olhando Evie, que me olhou com um sorriso!

Mal - Evie? Pergunto por ela, que fez um "hum", estava muito melhor, e os meninos bom, deveriam está com Bela ou fazendo algo de útil!
- quando você está com ciúmes, significa alguma coisa? Pergunto olhando minhas unhas, e ela sorrir de leve, estava tão feliz, que seus olhos brilharam em animação, com tanto cuidado ela tirou o sorriso, deixando um olhar de calma!

Evie - bom vocês deve está gostando bastante dessa pessoa! Falou e foi até o vestido, que já estava pronto estava me preparando para o Jornal Oficial, digamos que iria gravar mas sedo, para a noite ser transmitido! Acho que estou gostando bastante do Ben.. Sorrir com tanta animação!
- não vou pergunta o por que! Falou para mim, e eu me levanto, tiro o roupão e coloco o vestido, e ela fecha atrás tirando o cabelo de dentro do vestido, e arrumando, logo colocando os cachos para trás! Rir com ela!
- sabe ontem... Ela fala com um meio sorriso! - o Ben mandou eu te entregar isso! Falou pegando a gargantilha de ontem, que ele havia me dado, seguro ela, não tinha percebido que ele havia oegado, ela estava em meu pescoço e eu estava tão apavorada, que não vi!
- caso ele morresse! Fala e eu olho a gargantilha, era tão linda, que não poderia mentir, ficava mas linda, ainda quando se tratava de ser dele!
- eu sei que não tem chances.... Mas você casou um caus na vida dele! Falou agora colocando no meu pescoço! Parem para da uma chance, talvez seja loucura mas tocou um pouco meu coração, não sabia que meu mundo poderia está assim tão em volta de mim, e eu não podia ver, eu não sabia o que fazer, mas também não sabia o que ele queria de mim! Era muita coisa, para pensar, e um relacionamento não faria sentindo! Muito menos com tanta coisa em volta, mas parando para pensar eu seria tão feliz, seria tão bom se sentir amada! Mas não podia acelerar as coisas, eu não sabia realmente o que fazer, talvez ele me trate com ignorância hoje, e  ia começar tudo de novo, mas eu gosto tanto dele, ele fez com que eu me acalmasse, e eu não podia negar... Ele mexe muito comigo, muito ao ponto de não saber o que fazer! Seguimos para o cenário, era muito perto, estava animada para ser específica, queria encontrar Ben logo, ele falava com Becky, que logo saiu com um sorriso, quando Evie foi ate ela, ele falou com Bela com um grande sorriso não parecia nem um pouco incomodado comigo, não seguir para aquilo, era muita coisa para mim, por que caramba que dia horrível para nós, começamos o dia brigando, fico em seu lado, e ele oferece a mão, entrelaçou nossas maos, sentindo um pouco de paz, espero que demore, com as perguntas, olho para Ben que tinha um sorriso ainda falando com Bela, que sorriu para mim, mantendo o olhar calmo, olho em volta Becky falava com Evie e elas estavam tão animadas - não bastava o Ben? A Evie também - meu olhar ficou em chamas, aperto um pouco o braço e a mão de Ben, e quando dou por mim, minha mão já estava ficando em chamas, escondo e ele me olha sem entender, viro para o estúdio! As coisas estavam todas arrumadas, seguimos para o palco, e Ben se sentou me sento perto de Bela, ele não tirou os olhos de Becky!!! Será que desistiu de mim? Meu coração que antes estava uma pedra se rachou no meio só de pensar na possibilidade! Bela se virou para nós!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin