❤9❤

153 2 0
                                    

Era completamente complicado, ser de um lugar que não combina com você, que não faz parte doque você e, um lugar onde tudo que você faz tá errado, completamente errado, eu odiava o mauricinho, e ele me odiava, era suportável o dia a dia com ele, apesar de está as vezes largadas pelos cantos, não tanto mas era, estava conseguindo suporta ele, e minha vida nova, os vestidos também. Eu as vezes ficava vendo a família do Ben, eles eram unidos e divertidos, e eu não fazia parte daquilo, eu sempre tive uma família com bastante erros. Mas a dele era meio que perfeita, mas ele era um pouco....... Um pouco suportável, e complicado, eu gostava do modo que ele dava atenção para mim, ele tem um jeito que compreende o que a pessoa tá sentindo, apesar de muita coisa ele sabe o que as pessoas estão sentindo, ou como ele olha para mim, de um jeito fofo..... Mas são as poucas vezes, que consigo olhar ele, e o mesmo faz isso!

Estávamos com Audrey, ela estava nós ajudando na decoração do casamento, Bela deixou uma parte, com a gente, digamos que iriamos cuidar de algumas flores, e outras coisinha ali, e aqui, bem idiota. Eu gostava do modo que Ben, me deixava escolher, ou me pergunta de que forma eu achava melhor, ele concordava comigo, meio que depois da guerra de tinta ele já não ligou mais. Ele me olhava com uma cara que iria se vingar mas eu não ligava não suportava aquele olhar, eu demostrem para ele, quem eu era de verdade! Mas a víbora da Audrey, ficava dando opinião errada, quais toda hora, em que eu escolhia algo que Ben gostava, fui para cima dela algumas vezes, por ela está sempre dizendo os meus defeitos, eu sabia que tinha muitos mas não precisava joga na cara, mas Ben me segurou fingindo que tava me abraçando, e eu empurre ele, e o mesmo fico bravo, e Audrey sorriu com isso, o sorriso perverso dela era de mostrar que ninguém ia passar por cima dela, é então eu passei, ela parecia gosta da forma que eu e Ben brigava ela contava com isso... Já não aguentava mas, aquela idiota. Ben manteve a calma, mas claro que eu não queria isso, queria que ele brigasse com ela, e falasse algo, mas ele não percebeu como estava furiosa, mas percebeu que eu estava vermelha de ódio, minhas bochechas queimavam de discordância e raiva!!!

Ben — ok, vamos deixa isso para manhã! Falou massageando a pálpebras e eu olhei para ele, que me olhou completamente bravo, é eu olhei feio para ele também, mas deixem que meu olhar passasse! Fiquem ao lado, de Ben, e Audrey olhou o mesmo, desligando o tablet, jogo meus cabelos curtos para trás, cruzando os braços!

Audrey — tchau Ben! Falou dando um beijo na bochecha do mesmo, que sorriu, e ela saiu sorrindo bastante, os saltos fizeram barulho no piso de cristal, el me olhou com seu sorriso falso, parecia gosta do modo que me irritava, os vestidos rosas seriamente rasgados por mim!!! Assim que cruzou a porta, viro para o garoto que me olhou com seu olhar calmo, passando a mão no cabelo!

Mal — tchau Ben! Falo tentando emita a voz dela, e mostro língua fazendo barulho de nojo, é Ben me olhou, sorriu bastante, e vi que o ar pesado, fiou mas leve!
— bastarda! Falo indignadas e Ben, rir me olhando e eu acabei rindo também! Mas ele logo passou a mão nas minhas costa, se sentando na cadeira e se endireitando pegando a caneta!

Ben — ela e chata mas vale a pena! Fala para mim, e eu olho ele que me olho também de um modo estranho, como se foce me assusta!!!

Mal —- vale a pena, nada! Falo me sentando no sofá e ele me olha de um jeito estranho!!!
— ok tá, talvez! Falo para ele que me olhou de um jeito que ele estava certo e eu sorrir e fiz minha melhor cara, de quem não ia admitir, e ele riu!
— eu não vou falar que é! Falo cruzando os braços, e ele me olha, e olha para minha camisa! Me sentia confortável...!

Ben — isso ai era meu! Falou apontando para mim, e eu olhei a camisa de botões, branca!!!

Mal — falou certo... ERA, SABE O QUE É ERAPergunto olhando ele que me olhou segurando a caneta, e apertando!
— tenho outras duas! Falo para ele que riu de raiva e me olhou de um jeito estranho!!! Logo percebo que Ben ra grande mas, se eu ir pedir força com ele, não vai da certo!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora