♥18♥

134 2 1
                                    

Estava olhando para a caverna meu pai tinha coisas interessantes principalmente algumas feras que me olhavam e faziam reverência, eram coisas meio que cruéis, olho para fora por uma janela pequena, tinha criaturas horríveis, e alguns lugares eram lava quente, alguns dragões - provavelmente do submundo - estavam deitados perto da lava quente, dei um passo atrás, era uma visão um pouco..... Monstruosa, assim que faço isso me esbarrou em alguma coisa, quando olho para trás era um rabo enorme, Cérbero ele me olhou bravo, engolir em seco, olhando para ele que só voltou a dormir!

Sair dali, alguns momentos depois de olhar o castelo tive certeza que me perdi, o lugar era grande, e tinha uma certa curiosidade, alguns portões estavam fechados, e outros eu não podia entrar, sempre tinha alguma criatura estranha me olhando, não podia mentir que eu fiquem falando com meu filho(a), estava achando engraçado.... Era meio que convincente, ficaria feliz em não trazer ele(a) aqui enquanto pequeno(a)! Olho em volta retomando o caminho, era tarde de mas para fazer uma ligação? Olho em volta, logo vejo meu pai vindo até mim, com um sorriso um pouco estressado ele sorriu para disfarça!

Mal - eu que to grávida! Falo para ele, que riu para mim, e então me abraçou de lado seguir com ele para fora dali, e então voltamos para o Olímpio o enjôo ficou um pouco pior quando voltamos, mas eu fiquem bem, e eu achem interessante o lugar, Eiw treinava animada, eu não podia, mesmo sabendo que não afetaria a minha gravidez mas corria risco de me machucar, estava sentada junto com meu pai, algumas pessoas servia frutas frescas, meu pai tinha até gente servindo vinho, preferir fica olhando e comendo!

Hades - você ganharia dela! Fala para mim, rir e ele foi servido com mas vinho, me serviram neguem - meu pau negou por mim - não poderia beber álcool! Olho para Eiwdly que vacilou com Aderwert os dois lutava bem, mas Eiwdly estava com medo de avançar!

Mal - ela está com medo! Falo olhando para ele e cruzando as pernas, meu pai o!hou para ela e para as uvas que eu comia!

Hades - e fraca querida! Fala comendo junto comigo, olho para ele sem entender, Zeus era o Deus mas poderoso como sua filha era fraca!
- Eiwdly já mostrou isso, você e mas poderosa que ela! Fala para mim, olho Eiw, ela não parecia nem um pouco fraca para mim, ela era poderosa, as vezes imagino isso como apenas um aviso!
- governa os mas fortes querida! Fala para mim, seu irmão a atacou ela se defendeu cautelosa o atacando e ganhando..... Não por muito tempo, estava cansada e ele com força! Meu pai comeu junto comigo as uvas, pensem no que falou! Governa os mas fortes! Isso me assustada, as coisas funcionava de um modo estranho, e eu não sabia o que fazer, e isso me assusta, se eu sou mas forte que Eiwdly, se consigo ser mas poderosa, então tudo ficaria bem para mim! Meu pai me abraçou deito em seu peito para ver a luta... Ficaríamos fortes...

{......}

Voltei ao castelo, mas cansada doque deveria estava sentindo tanto cansaço que quando olhei a cama me joguem nela abraçando o trabiseiro de Ben e planejando dormir, tiro os saltos ficando cada vez mas confortável, fico feliz, e toda animada sentindo meu corpo quente, e então a porta do quarto foi aberta me fazendo fica assustada, olho para Ben que me olhou, meio surpreso e assustado, me sento na cama!

Ben - estava a sua procura! Falo indo pegar uma pasta, sorrir para ele jogando o cabelo para trás e colocando as pernas de lado, estava adorando isso, ele me olhou chateado!
- sabia que perdeu, a reunião do conselho! Fala olhando alguns papéis revirou os olhos!

Mal - que bom... Ai não ia precisar, ficar ouvindo, besteiras! Falo para ele, que se virou para mim me olhando meio triste!

Ben - nosso reino e besteira? Pergunta para mim, olho para ele que me olhou com desprezo e então ele riu com todo desprezo, meu coração se partil!
- em crível né? Pergunto para mim e logo joga algumas pasta diante de mim, e eu vejo ele ficar me olhando com raiva, começo brincar com a almofada e olho para baixo me segurem para não chorar, não chorar mesmo, os hormônio não estava ajudando!
- como sua capacidade, de orgulho e grande! Fala para mim, sentir meu sangue ferve e minha cabeça doer, sentir mas ódio por conta dos meus seios, estavam doendo e sensíveis, isso me irritou meu corpo me irritava! Iria colocar tudo que sentia para fora, tudo mesmo, eu estava precisando!
- isso me dá arrependimento! Fala indo pegar mas pasta, sentir o bile, e meu corpo doeu, com todo ódio possível, jogo a almofada nele deixando lágrimas caírem, lágrimas de ódio! Ele olhou para trás passando a mão na cabeça onde a almofada bateu!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora